Superações ☕

74 12 1
                                    

Autor:  Carollgoms

Categoria: Romance

Sinopse: Pietro Pereira Albuquerque é um grande empresário de modelos, em sua agência Dollty. Muito focado em seu trabalho, mas também considerado um ótimo patrão. Aos vinte e oito anos, sofre por uma situação que aconteceu a mais de dez anos atrás, mas que ainda deixa uma cicatriz profunda e muito aberta em seu coração.

Heloá Marcelline Ferraz, uma mulher linda, trabalhadora e com dores guardadas do lado esquerdo do seu peito. Após a morte do seu quase noivo, se fechou em seu mundo. Sai com homens apenas para se divertir, pois não sente a mínima vontade de se envolver a fundo com mais ninguém, com medo de que aconteça a mesma coisa que aconteceu a três anos atrás.

Duas pessoas, duas situações totalmente diferentes, duas dores, um amor. Pietro fará de tudo para conquistar o coração machucado de Heloá, mas ela será capaz de superar tudo o que lhe aconteceu? E se o passado de Pietro voltar à tona, ele será capaz de enfrentar? Descubra em Superações.

Status: Em Andamento

Opinião: Heloá e Pietro tentam superar seus demônios para dar vida a um novo amor, mas o quão forte eles precisam ser pra enfrentar seus passados para tentar seguir em frente? Superações é uma história envolvente e apaixonante que nos mostra o qual difícil pode ser superar o passado e se entregar a um novo alguém.

Notas:

Enredo: 1,5 - Apesar da historia se iniciar rápido demais, ela possui um enredo satisfatório

Gramatica: 2,0 - Poucos desvios gramaticais

Personagens: 1,7 - Os personagens podem ser melhor desenvolvidos, com mais características tanto físicas quando psicológicas, mas apesar disso são satisfatórios

Criatividade: 1,7 - A historia não é necessariamente criativa, não nos apresenta um conteúdo novo não visto em outras obras, no entanto, os diálogos entre os personagens e certos comentários são criativos e interessantes.

Total: 6,9

Divulgação Feita Por: Matheusccorradi


SOS Divulgação - Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora