➳ Autor: portellari
➳ Categoria: Literatura Feminina
➳ Sinopse: Katherine volta à sua cidade natal cinco anos depois de ter fugido. Vencida pela saudade, ela decide enfrentar todas as mágoas que deixou para trás ao ferir seu namorado e abandona-lo. Katherine volta para ficar perto de seus pais e tenta passar despercebida, mas apenas a menção de seu nome abala Tyler, que não se reconhece mais ao reencontrar a ex namorada. Até onde você consegue odiar a pessoa que mais amou? A vida tem seu próprio caminho e por mais que cada um faça suas escolhas, o destino trilha estradas tortas, mas chega aonde quer.
➳ Status: Em andamento
➳ Opinião: Após a possibilidade de perder seu pai, Katherine resolve encarar seus passado e as pessoas que nele estão. Deixa sua vida e seu prestigio como escritora local para voltar à casa de seus pais. Acompanhada de sua melhor amiga e agente Mirella, ela terá que encarar todos, inclusive Tyler, seu ex namorado, que nunca foi capaz de esquecer, principalmente o que ela o fez. Estradas Tortas é uma narrativa bem escrita e cativante, que nos introduz uma escritora com muito potencial, a Larissa Portella.
➳Notas:
Enredo: 2,5 - A historia possui um bom enredo, os acontecimentos decorrem num ritmo interessante e satisfatório
Gramática: 2,5 - Poucos desvios gramaticais
Personagens: 2,5 - Os personagnes são bem desenvolvidos e cativantes
Criatividade: 2,0 - A história é cativante, não necessariamente criativa, não nos apresenta uma algo inédito, possui alguns clichês, no entanto, não ofusca a qualidade da obra
Total: 9,5
➳ Divulgação Feita Por: matheusccorradi
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Divulgação - Vol. 3
RandomLivro criado com a intenção de dar continuidade ao auxílio da divulgação de autores e suas obras.