➳ Autor: leticia_resende➳ Categoria: Romance
➳ Sinopse: Sani sempre tem o costume de ir ao cinema nos finais de semana, com o desejo incessante de fugir de todos os problemas que a rodeia.
Mas o que era para ser um sábado como qualquer outro, muda quando Axel - usando sua típica fantasia de frango - aparece no cinema e senta ao seu lado.
Qualquer resquício de paz é substituído pelo caos. Sani não esperava que sua vida pudesse piorar, porém era apenas questão de tempo até Axel mostrar que o caos é apenas o começo.
➳ Status: Em andamento
➳ Opinião: Primeiramente, me identifico com a Sani e creio que muitas pessoas também irão; a personalidade de Sani demonstra ser forte, ao mesmo tempo que ela tem grandes sentimentos dentro dela e a forma como a autora tratou sua personagem me fez cair de amores; não soou como clichê, soou com profundidade e eu gostei muito disso. Ultimamente tenho pego histórias muito boas (além do nosso dessa ser maravilhoso) e isso tem me alegrado.
Além do mais, o enredo lhe faz ficar curioso e se perguntar o porquê de cada atitude, ação, sentimento e pensamento. "Como ela ficou assim?" "Por que é tão importante?" foram questões que eu peguei me perguntando durante a leitura, mas em compensação não é uma curiosidade que te deixa entediado por tantas lacunas em branco, sabe? É uma curiosidade que te faz avançar na leitura em busca de respostas, criar teorias e derivados.
Diria que apenas fiquei confusa em alguns momentos da narrativa, mas nada que me atrapalhou em entender e amar a história.
Imaginei também muito o livro em uma tela de cinema literalmente, ele tem um ótimo enredo para fazer uma comédia romântica de sucesso e com certa originalidade (não sei se algo assim já lançou, não acompanho, mas creio que dessa forma é o primeiro). E confesso, tive boas risadas imaginando a reação da Sani no aparecimento do tal frango, ou seja, é um livro que pode te fazer ter um misto de sentimentos e reações muito interessantes e não apenas por isso, mas também pelo talento demonstrado pela autora em guiar a história, eu recomendo a leitura de Frangos Explosivos. Garanto que irão amar!
➳ Notas:
Enredo: 2,5
Gramática: 2,4
Personagens: 2,5
Criatividade: 2,3
Total: 9,7
➳ Divulgação feita por: tolveo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Divulgação - Vol. 3
RandomLivro criado com a intenção de dar continuidade ao auxílio da divulgação de autores e suas obras.