➳ Autor: Kris_Alves_➳ Categoria: Ficção Adolescente (Conto)
➳ Sinopse: "I don't want anyone else, i just want you."
Se tivesses a oportunidade de dizeres tudo o que sentes pela pessoa que amas, o que farias?
➳ Status: Completo
➳ Opinião: Confesso que no começo eu tive que dar uma conferida se era mesmo PT-BR, mas depois percebi que era apenas o estilo de escrita que se adequava ao conto e confesso que combinou bastante, mesmo que de começo eu possa ter ficado um pouco perdida. Não me atrapalhou muito, apesar disso.
Estou chocada com esse conto, foi o melhor que já li que teve um final extremamente surpreendente, eu não esperava e fiquei desesperada olhando para a tela do notebook pensando o quanto aquilo não deveria estar acontecendo.
Eu não sei como falar sem dar spoilers, então irei apenas dizer que a mensagem é preciosa; nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje pois, o dia de amanhã é sempre incerto e o livro captou bem isso. Eu mesma não esperava por essa.
A autora teve um ótimo tato para colocar em I Want You os sentimentos da protagonistas tão claros e puros, eu quase pude a ver e sentir sua dor com toda descrição emocional que somos apresentados. Eu garanto que se lerem I want you, que é bem rapidinho, não irão se arrepender.
➳ Notas:
Enredo: 2,5
Gramática: 2,4
Personagens: 2,5
Criatividade: 2,4
Total: 9,8
➳ Divulgação feita por: tolveo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Divulgação - Vol. 3
RandomLivro criado com a intenção de dar continuidade ao auxílio da divulgação de autores e suas obras.