➳ Autor: Kill_san
➳ Categoria: Romance/Humor
➳ Sinopse: O amor é belo! É forte! É imbatível! É perverso e cruel! Perverso e cruel...? Sim! A entidade Morte bem sabe.
Tudo começou com uma pequena rincha com a entidade Amor, e quando viu... apaixonado! Vítima do feitiço daquela que duvidou. Não há jeito, a entidade Amor deu sua sentença: para se livrar daquilo, somente com um beijo de amor recíproco e verdadeiro, ao pôr-do-sol do último dia do mês.
Para despachar aquele encosto, o todo e poderoso Morte terá que se rebaixar a Terra e, encarnado em uma frágil casca humana, tentar conquistar a afeição da doce Rebecca.
Mas e se de repente o que era uma maldição começasse a parecer o mais belo dos presentes? E se para ter o poder pleno de um deus fosse necessário abrir mão daquilo que verdadeiramente ama?
O que é mais forte: Amor ou Morte?
➳ Status: Em Andamento
➳ Opinião: Em um mundo onde a entidade Amor convida a Morte para uma festa, coisas inimagináveis acontecem a partir disso: como a Morte vir parar na terra em busca do seu amor verdadeiro para acabar com uma maldição. Amorte é um romance carregado de muito humor e criatividade, que nos faz torcer (o que é estranho) para que a Morte conquiste alguém.
➳Notas:
Enredo: 1,5 - A historia se inicia rápido demais, temos uma breve contextualização do mundo criado pela autora, o personagem principal poderia ter mais profundidade, poderia ser trabalhado mais sua personalidade, suas questões.Apesar disso, a narrativa discorre bem depois de alguns capítulos.
Gramatica: 2,0 - Poucos desvios gramaticais, possui um bom domínio da escrita.
Personagens: 1,7 - Os personagens podem ser melhor desenvolvidos, com possibilidade de enriquecer as informações que se tem sobre eles, sobre a mitologia das entidades, dar mais profundidade. Os secundários e mesmo os protagonistas podem ser melhor descritos.
Criatividade: 2,5 - A proposta da historia é muito interessante,a mitologia criada é original e nos desperta vontade de conhecer mais.
Total: 7,7
➳ Divulgação Feita Por: matheusccorradi
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Divulgação - Vol. 3
CasualeLivro criado com a intenção de dar continuidade ao auxílio da divulgação de autores e suas obras.