Dica da semana: Concurso literário Autoramente 2018

57 7 0
                                    

Hoje viemos com uma programação um pouco diferente!

Como já divulgado o concurso para autores independentes do blog clube de livros está a todo vapor e nós da equipe do Wattpad que também fazemos parte desse time e precisamos da ajuda de vocês nessa última etapa!

Mais uma etapa cumprida desde o começo desse nosso querido projeto do Concurso Literário Autoramente 2018!

O objetivo do nosso concurso literário é premiar autores independentes com uma publicação em antologia. Mas não se trata somente disso, naturalmente. Se você é um autor de uma editora pequena, ou mesmo publica independentemente, sabe o quanto o apoio dos blogs, canais e principalmente dos leitores é importante para o mercado literário independente.
Por isso nós decidimos dar um empurrãozinho para a tão sonhada publicação!

E agora é de vocês que depende essa história!

Você que lê no Luvbook, Wattpad e Amazon, tem uma mínima ideia da quantidade de histórias disponíveis, certo? São milhares. Literalmente, milhares. O que fará com que você conheça um autor novo ou mesmo esbarrar com uma história nova? Posso garantir que quando você “descobre” uma nova história, possivelmente isso acontece porque o autor investiu em divulgar sua história. Sabe? De repente você viu alguns blogs falando sobre a história, uma ou outra pessoa leu e comentou, ou mesmo algumas tantas propagandas pelos grupos na internet. Isso só acontece porque o autor independente, além de escrever, investe muito tempo e criatividade em fazer seu próprio marketing, se quiser que outras pessoas o leiam. Há inúmeros bons autores por ai, que estão desconhecidos porque não fazem ou não sabem como fazer propaganda de seus trabalhos.
E é aqui que a gente como meio de comunicação entra, como empresas envolvidas com o mundo literário como o Luvbook, a MX gráfica e a Editorial Hopetambém fazem sua parte pelo mercado literário, possibilitando que autores independentes possam publicar e terem a chance de serem conhecidos por vocês leitores!

E essa é a fase em que vocês serão os maiores apoiadores desses autores! Começa dia 04 de Junho e vai até dia 04 de Agosto de 2018 a votação popular para definir quais serão as 5 histórias que irão para uma edição impressa feita pela Editorial Hope e a MX Gráfica.

Contamos com vocês para acessar esse link http://clubedelivros.com/concurso-autoramente-no-ar-vote/ e ajudar esses autores! 

Obrigada!

Obs: Ainda essa semana, reabriremos para resenhas e as novidades. Fiquem de olho ; )

SOS Divulgação - Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora