SOS Divulgação - Voltamos!

41 9 0
                                    

E voltamos! Está reaberto a temporada de divulgação, sejam bem vindos! As regras de divulgação continuarão as mesmas, com pequenas alterações no cronograma de postagens e modelo das resenhas, contudo, vamos relembrar as regras e solucionar algumas dúvidas para os que conheceram nosso projeto agora. 

Como são feitas as inscrições?

São feitas pelo formulário do google, exclusivamente por ele. O link para ele é postado no capítulo do mês e caso não consiga acessar, só entrar em contato conosco que enviaremos o link para você por mensagem. 

Histórias enviadas pelos comentários não serão consideradas e o comentário excluído!

Quando abrem as inscrições? 

Toda segunda semana do mês. 

Quanto tempo demora para minha divulgação aparecer? 

Geralmente no decorrer de um mês, podendo variar alguns dias. Caso sua história não aparecer, dê uma olhada na sua caixa de emails que provavelmente te mandamos um e-mail explicando porque sua história não foi divulgada. 

Quais os critérios para divulgação?

1. Respeitar as diretrizes da plataforma;

2. Ter no minimo três capítulos, que serão avaliados pelos membros;

3. Ter Coerência;

4. Português claro.

Quantas histórias são avaliadas?

Por volta de 15 histórias. 

Como são feitas as resenhas?

Os nossos resenhistas são responsáveis por ler no minímo 5 capítulos da história e avaliam segundo 5 critérios: Criatividade, Coesão e coerência, Gramática, Personagens e Enredo. Cada critério vale dois pontos, no final a nota máxima é dez. Algumas histórias não são divulgadas de cara, enviamos um e-mail para o autor explicando porque não divulgamos e o que pode ser melhorado na história.

Qual a programação de postagens do clube? 

Segunda e Quarta - Por dentro do blog : Matérias e Notícias.

Funcionará como updates para deixar vocês ligados em tudo que rola no nosso blog: clubedelivros.com (link direto, no link externo do capítulo). 

Terça (facultativo) - Pérolas do Wattpad

Os livros que nós indicamos, as pérolas do wattpad!

Quinta - Dicas

Dicas para os autores iniciantes e experientes na plataforma!

Sexta e Sábado - Postagem das resenhas

Domingo(facultativo) - Notícias importantes do mundo wattpediano.


SOS Divulgação - Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora