Dica da semana: e-book gratuito na parceria de autora com o Laboralivros

63 3 2
                                    

Olá pessoal!

A equipe de divulgação está preparando os textos para serem postados aqui. Enquanto isso, a gente recebeu essa noticia bem legal, que vale a pena compartilhar, até porque, também é uma divulgação né?

A Teresa Helsen já teve seus livros divulgados aqui (láááá no passado, rsrs ainda no nosso primeiro livro) e adivinha só, ela continuou a escrever e anda produzindo mais e mais. Ela firmou uma parceria com a gente, e a revista TXT Magazine para distribuir um de seus livros gratuitamente!

quer saber mais sobre ele? então olha só um trechinho da resenha que saiu na TXT magazine:

"Antes de qualquer resenha, queria agradecer a autora pela sacada genial desse livro. É difícil encontrar livros que abordem a violência contra a mulher – seja ela física ou psicológica – com tanto domínio. Entre muita obras que romantizam essa violência, fico feliz em finalmente achar uma que fale abertamente sobre a grande problemática do assunto. 

Olhos Verdes – livro três da série Scrupulo – se trata de política e crime organizado, e tudo com um clima de suspense no ar que fica para deixar o leitor ainda mais curioso! Como nos dois últimos livros, há a forte presença da máfia ítalo-americana sendo investigada, e em terceira pessoa podemos acompanhar Claudia auxiliando a amiga Rebecca a superar um relacionamento abusivo que não apenas a feriu fisicamente como também emocionalmente. Com a ajuda do detetive policial Maguire, Seth Cunnings – parceiro e chefe na empresa em que trabalha – e o guarda-costas Jimmy (sinceramente, preciso de um!), Cazarotto entra em mais uma investigação arriscada, dessa vez contando com a colaboração inesperada de uma amiga de seu passado.

Com uma leitura de fácil compreensão e bom rendimento, devorei o livro em pouquíssimo tempo e acabei com um "gostinho de quero mais". Para uma leiga em romances policiais, posso até dizer que Olhos Verdes pode ter me despertado a vontade de ler mais conteúdos do gênero. Senti-me a própria Sherlock tentando desvendar os pequenos mistérios abordados na história, e particularmente tenho minhas teorias!"

Que tal hein? quer baixar o livro de graça? então nem perde tempo, acessa lá nosso site: laboralivros.com/loja

PS: vamos deixar aquele link direto aqui nos comentários, mas se precisar é só procurar la na loja do site em e-books > e-books gratuitos ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOS Divulgação - Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora