A flor que escolhi ☕

51 10 1
                                    

➳ Autor: mariabanzato

➳ Categoria: Romance

➳ Sinopse: Pessoas sempre são moldadas, pelos pais, avós ou seja lá qual figura é sua inspiração.

Ou eu, que no caso sou uma exceção nesse sistema, levei como inspiração uma carta, a qual é

a única coisa que sei sobre o meu passado.

Porque é mais reconfortante me apegar a única coisa que sei sobre as minhas raízes.

Não posso desvendar o meu futuro, e saber o que vai acontecer.

Já que o meu futuro não está nas minhas mãos, está nas mãos do destino assim como o seu.

Prazer, meu nome é Zara.

➳ Status: Em andamento

➳ Opinião: A obra é tudo que se espera em um bom livro, ainda mais quando se trata de romance e drama.

Trata-se da história de Zara, a qual não está completa, no início, descobrir o seu passado sobre quem a abandonou, era tudo o que queria, mas por um momento, deixou de ser assim. Ao pensar nos pós e contras, ainda indecisa, decide procurar saber por mais, o que talvez a faça se decepcionar no futuro, afinal, é sempre assim haha. Nesse meio tempo, Zara conhece Alex, um cara que não desiste dela tão fácil. E nos encontros e desencontros da vida, ela acaba aceitando sua presença, como um conhecido, logo amigo; e no futuro quem sabe algo mais haha. Flores também é outra que se destaca na história, uma idosa solteirona, cheia de energias a procura de seu amor eterno. É a melhor amiga de Zara e vive em sua floricultura para as conversas diárias, cheia de humor e de vida pela frente.

Conforme se passam os capítulos, você quer saber mais e mais, é divertido é bem humorado; confesso que esse foi um dos livros que eu mais tive vontade de ir até o fim, uma pena que ainda não está completo. Relatando também, que

Tudo na obra está perfeito, tente apenas procurar pelos erros gramaticais e ela será uma história nota 10.

Ah, mais um detalhe interessante, adorei a ideia de se inspirar nos personagens do filme Cartas para Julietas, você soube como posiciona-los em seus novos papéis e no Book trailer, as cenas foram se ligando aos poucos a obra, parabéns!

➳ Notas:

Enredo: 2,5

Gramática: 1,5 (Cuidado com os erros gramaticais; diferença entre plural e singular, sinais de pontuação... Nada que dificulte a leitura, porém, é preciso chamar a atenção sim.)

Personagens: 2,5 ( Adorei cada personagem e o senso de humor deles! )

Criatividade: 2,5 

Total: 9,0

  Divulgação feita por:  SonhadorApaixonada

SOS Divulgação - Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora