tarde das meninas

1K 58 19
                                    

Marinette:
Acordei com uma dor de cabeça dos monstros. Acho que estou de ressaca. Olhei para os lados e não vi ninguém no quarto. No criado mudo tinha um potinho e um bilhete.

Bilhete:
Bom dia my lady, aí está um remédio para dor de cabeça. Queria um remédio que consertar os nossos erros. Mas Como não.tem eu vou concertar. Me encontra na área do piquenique as 09:30
Adrien

Eu olhei rápido para o relógio e já eram 09:20. Eu tinha que me arrumar. Me arrumei correndo e deci para a área de piquinique. Então eu vi como o local estava muito bonito e Adrien estava lá sentado com um violão na mão. Ele se levantou e veio até mim e começou a tocar uma música que eu fiquei sem palavras para descrevê-las.

No final da música eu simplesmente o abracei com muita força. Ele beijou o topo da minha cabeça e correspondeu a meu abraço.
Adrien: my lady, eu te amo tanto. Quero lhe pedir desculpas pelo o que eu te falei e por não ter confiado em você antes. Sei que eu não sou perfeito e que tenho muitos defeitos e um deles é ser ciumento mas eu estou disposto a mudar por você, por nois. Vc me perdoa????
Marinette: claro seu bobo. Casais brigam mas a gente se machuca de mais assim. Tanto eu quanto vc precisamos confiar mais um no outro,Eu te amo
Adrien: eu Tb te amo.
Nois beijamos bem calmamente sem pressa de acabar mais por falta de maldito ar tivemos que nos separar. Sentamos na toalha de piquinique e começamos a lanchar e a conversar.

( Quebra de tempo)

Depois de todos nois almoçamos eu, a Alya, a Rose, a juleika, a Alex e a  mylerne fomos no shopping que tinha perto do hotel. Decidimos que seria a tarde das garotas por isso os meninos não foram junto. Quando á gente chegou a gente foi logo no salão fazer as unhas e enquanto isso ficamos conversando.
Rose: iai marinette. Como está indo o seu namoro com o Adrien??
Marinette: está indo super bem. A gente tinha brigado mais já estamos de bem agora. É vc ? Não se interação por ninguém não??
Rose: aí vou confessar...
Todas nois olhamos bem atentas para a Rose
Rose: tem um menino que não é da nossa sala, ele é do primeiro ano tb sala 2. Eu fasso inglês com ele. Ele é super gente boa, é lindo, é gentil e eu acho que estou apaixonada por ele.
Alya: vai fundo. Fala com ele. Chama ele para sair
Rose: eu chamar ele para sair? Acho que não tenho capacidade.
Alex: deixa de besteira. Se vc não tiver coragem de falar com ele escreve uma carrinha, assina seu nome e coloca na mochila dele.
Alya: mais e vc Alex. Está rolando alguma coisa entre vc e o Kim???
A Alex ficou toda vermelha nessa hora e todas nois começamos a rir.
Alex: é c-claro q-que não. Mas para falar á verdade bem que podia rolar.
Nessa hora ela se levanto e saio do salão. Eu fui atrás dela.
Marinette: Alex. Não fica assim
Alex: como não. Eu já não sou boa para expressar os meus sentimentos, Não sou bonita quanto vc é as meninas e ainda por cima acho que o Kim não gosta de mim.
Marinette: você é tão bonita quanto ou até mais que a gente. Olha eu o. Eu sou desastrada, desengonçada e estou com o menino que eu amo. Por que vc não vai consegui. Vc é incrível. Vamos fazer assim, vamos voltar ao salão para te deixar mais bonita do que já é. Vamos depois fazer compras e depois vamos marcar um jantar com os meninos. Aí vamos ver se vc é o Kim ficam juntos a se ele não aceitar achamos um menino um milhão de vezes melhor que ele.
Alex: obrigada marinette! Vc é uma ótima amiga.
Voltamos para o salão a expliquei o plano para elas. Mandamos mensagem para os meninos e fomos fazer compras . Todos os meninos que chamamos confiaram. Parece que a  noite vai ser ótima.










Duda: iai pessoal!! Como vcs estão?? Estão gostando do livro?? Se vcs tiverem comentários que ajudem a melhorar o livro podem falar. E  se vcs tiverem ideias para próximos capítulos Tb podem falar. Então o que vcs acham que vai acontecer no próximo capítulo??? Até a próxima pessoal!! Bjs!!!

Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora