Adrien:
Parece que a Lila finalmente tomou geito e está virando uma boa pessoa. Ainda não confio nela, mais parece que ela está mudando. Tem uma enfermaria dentro do hotel do lado da cozinha, então a levei até lá e falei para ela que iria na cozinha. Chegando lá senti um cheiro maravilhoso de croassants ( Duda: foi mal galera, eu não sei como escrever croassant). Peguei uns dois escondido e sair correndo. Quando eu sair da cozinha me deparei com uma Lila de pé enfaixado.
Adrien: enfaixou o pé??
Lila: foi, mais é por pouco tempo. Logo, logo eu estou melhor! Vamos tomar um sorvete??
Eu tinha pensado em tomar um sorvete com o nino e as meninas mais elas devem estar na água se divertindo e nino eu não sei
Adrien: pode ser! Porque não né?!
Lila: é, porque não!?
Fomos o caminho todo conversando sobre as nossas família, coisas que gostamos e falando algumas besteiras. Chegando na lanchonete pegamos nossos sorvetes e sentamos numa mesinha.
Lila: e então, quando acabar a escola vc pensa em continuar com o lance de modelo?
Adrien: não sei, provavelmente eu assuma a empresa do meu pai quando eu ficar mais velho, mais até lá eu vou sim continuar sendo modelo. E vc??
Lila: vou continuar sendo modelo.
Continuamos a conversa até que sinto alguém me puxando, qua do eu me viro vejo que é a AlyaAlya: cadê a Marinette e o que vc estava fazendo sentadinho com aquela piranha??
Adrien: ela não é uma piranha e eu não sei aonde está a Mari. Pensei que estivesse com vc.
Alya: pois é. Mais ela não está. Eu e as meninas não a vimos desde a corrida na água.
Adrien: vcs foram a algum lugar durante ou depois da corrida?
Alya: a gente entrou na caverna que tem dentro da Cachoeira.
Assim que a Alya terminou de falar eu sair correndo em direção a Cachoeira. My lady pode estar em perigo. Chego no Rio e vejo que as meninas ainda procura por my lady. Eu falei para elas que eu iria entrar na caverna para vê se ela estava lá e as meninas concordaram em vir junto. Chegando lá eu ouço um barulho de choro, só pode ser my lady.
Adrien: MARINETTE ???
Marinette;
Não conseguia parar de chorar. Eu já tinha desistido de tentar sair dali sozinha. Eu em forma de Marinette não sou nada comparado a ladybug . Mesmo nois sendo a mesma pessoa, definitivamente não somos nada parecidas. Todos esses pensamentos só me fizeram chorar mais até que fui interrompida por uma voz
XXX: MARINETTE????
Eu não estava conseguindo indentificar quem me chamava por causa do barulho da água da Cachoeira mais eu pelo menos conseguir falar algo
Marinette: ESTOU AQUI!! POR FAVOR, ME AJUDA!!
Depois que falei isso ouvi mais passos se aproximando e alguém falando "achei ela " e "ela está aqui". Ouvi mais passos vindo e se aproximando. Tentei levantar mais isso so piorou tudo porque eu escorreguei e cair de novo. Quando levanto a minha cabeça quem estava me chamando era o Adrien.
Adrien: Mari, vc está bem?? Levante os braços para eu puder te puxar!
Marinette: eu não consigo!
Tentei falar entre os meus soluços, pois eu voltei a chorarAdrien: como assim vc não consegue?? Levante os braços
Marinette: eu acho que eu quebrei o abraço esquerdo. Eu só consigo levantar o direito.
Levantei o meu braço direito e com as suas duas mãos, Adrien foi me puxando e assim eu consegui escalar as paredes, me ralando toda mais consegui. Quando eu conseguir sair, Adrien me puxou e me abraço tanto que eu pensei que eu iria explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanfictionParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...