Preparativos para festa do pijama

3.1K 250 13
                                    


Marinette:
Depois da luta voltei para a festa e fui encontrar com os meus amigos. Depois de um tempo todos foram embora, inclusive eu. Chegando em casa tomei um banho, me troquei, deitei na minha cama e comecei a escrever no meu diário como foi o meu dia. Comecei a ficar com sono então desliguei tudo e fui dormir.

(quebra de tempo)

Acordei, fiz minha higienização e desci para tomar café da manhã com o meu pai. Olhei para o relógio e eu estava atrasada. Fui correndo para a escola pois hoje iria ter prova. Consigo chegar a tempo e com calma fiz minha prova. Saímos da sala para o refeitório.
Alya: amiga eu estava pensando vamos fazer uma festa do pijama.
Marinette: Pode ser. Só vai ser nos duas.
Alya: eu, você, rose e Milerny. Pode ser?
Marinette: sim
Então fomos falar com as meninas sobre a festa do pijama e todas confirmaram presença. Marcamos para o próximo final de semana.
Quando estávamos saindo do colégio um akuma aparece. Sair correndo para me transforma.

Cheguei no local do akumatisado e vi que cat ja estava lá. Começamos a nossa lutar. Essa luta demorou mais do que as outras vezes. Os akumas estão vindo mais fortes e violentos. Depois que consegui purificar o akuma fui embora pois eu lembrei que eu precisava fazer a atividade de casa.

Cheguei em casa e comecei a fazer as tarefas, quando eu recebo um mensagem da Alya dizendo que o Nino e o Adrien também iriam na festa do pijama.
Alya: Algum problema eles irem???
Marinette: não, tudo bem
Continuei as tarefas para esquecer os meus problemas ate que eu adormeci.

Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora