Adrien:
Depois de tudo que aconteceu no parque eu fui para casa. Fui direto para o meu quarto, tomei um banho longo e gelado para poder me acalmar. Não acredito que tudo isso esta acontecendo.
Narradora:
Adrie sai do banheiro, se veste e deita na cama. Ele começa a chorar desesperadamente, como se ele precisa-se de marinette na vida dele, sem ela ele não se sentia completo. Depois dessas choradeira toda ele se acalmou e acabou adormecendo.
Um tempo depois:
Plagg: Adrien,Adrien, Adriennnnnnn
Adrien: oiii, o que foi
Plagg: tem uma coisa acontecendo de muito serio aqui
Adrein: é algo pior do que eu estar brigado com a mari?
Plagg: muito pior
Adrien: ENTÃO FALA, ESTA ME DEIXANDO NERVOSO
Plagg: 😭eu estou com fome😭
Adrien: PLAGG EU VOU TE MATAR!!
Marientte:
Cheguei em casa ainda chorando, meu pai me perguntou o que tinha acontecido mais eu acabei ignorando ele indo direto para o meu quarto. Tikki tentou me consolar e mais eu não conseguia parar de chorar. Eu expliquei tudo para o meu pai no outro dia e pedi para que eu pudesse ficar em casa hoje em vez de ir para escola. Precisava pensar no que estava acontecendo. Ontem eu não conseguia fazer nada a não ser chorar,chorar, e chorar.
Alya:
(Alya: finalmente a escritora deixou eu falar mais)
A aula começou e nada da marintte chegar, estou ficando preocupada com ela. Sei que pessoas que ficam tristes atrai muito fácil um akuma. Calma, eu acho que ela faltou para poder pensar melhor no que esta acontecendo. Mesmo que sabendo que a culpa foi da Lyla e não do Adrien, ele poderia ter se afastado, ou empurrado ela, mas não ele ficou la, parado. Deixou ela beijar ele. Ai que raiva que eu tenho agora. Bom a aula acabou e eu fui ligar para casa da mari
Alya: senhor cheng?
Senhor cheng: oi, quem é ??
Alya: Oi aqui quem esta falando é a Alya, eu poderia falar com a mari??
Senhor cheng: só um estante.
...
....
.....
Senhor cheng: desculpa Alya, a marinette esta no quarto trancado dizendo que não quer falar com ninguem.
Alya: tudo bem, ela precisa desse tempo para pensar!!
Eu respeito isso da Mari precisar ficar um pouco só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
Hayran KurguParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...