Alya:
Eu até entendo que a Mari precisa-se de um tempo para pensar, mas já se passou 3 dias que ela não sai do quarto, não come e não fala com ninguém. Só sabemos que está viva porque quando o pai dela e eu vamos falar com ela ela joga alguma coisa na porta. Bom fui para escola com um objetivo, falar com Adrien Agreste. Chegando lá na sala ele já estava sentado em sua carteira com Nino.
Alya: Adrien Agreste, precisamos conversa!
Saímos da sala para conversa
Alya: eu sei que vc não tem culpa disso mas já estou super preocupada com a Marinette. O pai dela disse que ela não sai do quarto faz 3 dias. Não come e não fala com ninguém. Só sabemos que ela está viva ainda porque toda vez que alguém vai na porta falar alguma coisa ela joga algo na porta.
Adrien ficou pálido, não falou nada mas eu vi que ele iria a começar a chorar. Quando eu ia dizer para ele que preciso de ajuda, que era para ele ir falar com a Mari, ele simplesmente saio correndo.
Adrien:
Eu não acredito que isso está acontecendo. Marinette está com depressão só pode. Eu não posso deixar que ela fique nesse estado. Eu preciso vela, não consigo ficar sem vela daqui a pouco quem vai ficar com depressão sou eu.
Corri até a casa da Marinette sem me importa se tinha aula ou não. Chegando lá me deparei com os pais dela
Adrien: olá senhor Cheng, eu nessecito falar com a Marinette
Tom cheng: desculpe mas, ela está trancada no quarto!
Adrien: deixa eu pelo menos tenta falar com ela da porta!
Ele me deixou subir. Cheguei até a porta dela e comecei a falar
Adrien:Mari eu preciso falar com vc
Ela jogou alguma coisa na porta. Eu acho que era um peso de porta
Adrien: Mari, aquilo que vc viu no parque não é o que parece, a Lyla me beijou e não eu queria beijar ela. Ela me prendeu. Eu preciso de vc na minha vida. Sem vc não tem sentindo eu continuar a viver. Se vc terminar com migo eu vou até te deixar em paz mais eu preciso ver que aquela Marinette alegre e sorridente voltou.
Eu comecei a chora e eu acho que ela também porque eu ouvi soluços. Depois disso escrevi uma cartinha para ela e empurrei ela de baixo da porta e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanfictionParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...