Não pode ser

1.1K 76 7
                                    

Marinette:

Eu fiz o jantar, coloquei a mesa e jantei com a Tikki. Estava pensativa; Estava pensando no que Tikki disse, de eu está grávida! E se eu estiver? Isso vai acabar com minha vida!
Acabamos de jantar, lavei meu prato e fui para meu quarto fazer as atividades.

( quebra de tempo)

Não estava me senti do nada bem. Estava só com tikki em casa mas ela jatinho ido dormi, liguei para Alya para saber o que ela estava fazendo.

Marinette: Alya?!
Alya: oi mari! Tudo bem?
Marinette: pra falar a verdade não! Estou sozinha em casa e estou me sentindo meio enjoada.
Alya: que nem vc estava na escola?
Marinette: sim! Vc pode passar a noite aqui?
Alya: pera vou falar com minha mãe!
Marinette:ok
Esperei um pouquinho e logo depois ela voltou!
Alya: posso! Daqui a pouco eu chego aí!
Marinette:ok bjs
Desligo o telefone e vou arrumar uma cama para Alya!

Passou meus hora desde que eunliguei para Alya e nada dela chegar. Ela mora aqui perto, não era para demorar tanto assim!
Demorou só um pouquinho e ela chegou!

Marinette: Porque demorou tanto?
Alya: porque eu passei na farmácia antes!!
Ela entrou e já foi subindo para meu quarto! Eu também fui!
Marinette: farmácia? Porque ?
Alya: porque eu fui comprar isso para vc!!
Ela tira algo do saco da farmácia e aparece um teste de gravidez!
Marinette:Alya!!!!!! Vc ta maluca???
Alya: não agora vai la no banheiro e faz logo esse teste!
Marinette: ta bem! Vai dar negativo

Entrei no banheiro e fez o teste! Demorou um tempinho e o resultado saio........................











Duda: oi pessoal! Tudo bem? Mil desculpas por não postar mais capítulos ultimamente! Estava muito oculpada estudando e não estava sobrando tempo para escrever! Espero que gostem do capítulo até o próximo!!!!❤😁💕

Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora