a viagem

1.1K 71 19
                                    

Marinette:

Alya: MARINETTEEEEEEEE
Marinette: oi oi, o que foi?
Alya: a gente vai se atrasar para o passeio da escola
Levantei correndo e fui direto para o banheiro. Eu ja tinha arrumado minha mala e so faltava me arrumar e pegar os lanches que meu pai fez para levar no ônibus . Depois que eu e a Alya nos arrumamos nois descemos correndo para a cozinha, tomamos café, pegamos os lanches e fomos correndo para escola. Chegando la já estavam todos em uma fila entrando no ônibus . Por sorte conseguimos entrar e encontrar o Adrien e o nino sentados nos esperando.
Nino: Demoraram em. Achei que desistiram do paceio.
Alya: tá louco? Eu? Perder esse paceio? Hahahahaha
Eu e alya sentamos nas poltronas na frente dos meninos e começamos a conversar.
Eu: ei Alya, Eu trouxe a caixinha de som quer colocar música???
Alya: claro !!!!
Alta começou a colocar as músicas dela. Fomos o caminho todo cantando e comendo. Eu acabei pegando no sono e não vendo o que aconteceu depois.

Quebra de tempo



Quando eu acordei não estava mais dentro do ônibus estava sendo carregada para fora dele.
Adrien: bom dia bela adormecida
Eu: boa tarde
Falei meio sonolenta e ele seu risada. Ele me pós no chão e fomos para o saguão do resort.
Diretor: muito bem crianças fiquem todos em seus grupos e façam uma fila para pegar a chave do quarto.
Bois fomos para a fila e ficamos um tempão esperando nossa vez.
Alya: até que em fim é a nossa vez
Nino: calma mulher.
Alya: eu quero ir logo para o quarto e ir colocar meu biquíni para ir para piscina.
Fomos todos até a recepicionista e falamos nossos nomes e pegamos nossas pulseiras do hotel
Moça: desculpe pessoal mas agora do temos quartos com cama de casa. Vcs se importam???
Nois olhamos e a Alya falou:
Alya: não tem problema não.
A Alya pegou a chave e saio correndo para o quarto e nois fomos atrás dela. Assim que ela abriu a porta tivemos uma bela visão do quarto!

 Assim que ela abriu a porta tivemos uma bela visão do quarto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( o quarto era assim)
Entramos logo fomos nos acomodando.
Eu: ou, como vamos fazer com as camas??
Alya: eu durmo com o nino e vc com o Adrien! Simples!
Eu na hora fiquei toda vermelha. Ai meu Deus! Eu sei que eu e o Adrien estamos namorando mais mesmo Assim. E se eu chutar ele enquanto durmo? Ou se eu roncar muito? Ou se eu empurrar ele para fora da cama ?
Adrien: vc se sente incomodada de dormi com migo Mari???
Marinette: n-não Adrien. Tá tudo bem!!
Eu e a Alya colocamos nossos biquinis e pegamos nossas toalhas e fomos direto para piscina. Na piscina ja tinha um Monte de gente na escola ja brincando . uma coisa que me chamou atenção foi que a piscina parecia funda e eu não sei nadar.
Alya: Marinette vamos entrar na piscina?
Marinette: acho que eu não vou não Alya!!
Alya: por que Mari?
Eu cheguei mais perto dela e falei
Marinette: eu não sei nadar

Clhoe:
Então a chata da Marinette não sabe nadar isso é muito interesante!!!!!!



















Duda: oiii pessoal!! Desculpa a demora para postar outro capitulo. Estavafocando mais nas outras histórias . Bom espero que vcs tenham gostado e até o próximo capitulo!!!!!

Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora