Marinette:
Estavam todas as meninas posicionadas para começar a corrida. O que surpreendeu foi o fato de que a Lila quis participar. A Alex explicou que escondeu uma bola dentro da caverna que tinha na cachoeira. A gente tinha que entrar na caverna, achar a bola e voltar para água junto com as nossas boias e ir para a margem do Rio. A gente só tinha que tomar cuidado com os buracos que tinha dentro da caverna. Estou preocupada. Eu sou uma desastrada e eu posso acabar caindo nesses buracos. Pq eu concordei em vir??
Alex: em suas marcas, preparar, JÁAAAA
Todas as meninas saíram batendo os pés e as mão em cima da boia para poder chegar a cachoeira.Lila:
Tive um plano perfeito. Eu vou empurrar a Marinette no primeiro buraco que eu vê e enquanto as meninas estiverem lá dentro da caverna eu vou sair de lá e ir direto para o Adrien e fingir que eu torci o pé e vou pedir para ele me levar até o hotel. Ele vai ver que fez a escolha errada e vai deixar a Marinette para ficar com migo.
Marinette:
Estávamos todas dentro da caverna. Eu fui a última a entrar. Estava passando por uma buraco que parecia ser fundo quando eu estava quase passando por ele sinto um empurrão e Caio dentro dele. Arranhei os meus abraços e minhas pernas. Comecei a analisa o buraco e de fato ele era fundo .
Marinette: SOCORRO, ALGUÉM ESTÁ POR AQUI?
Parece que todas as meninas já foram para o Rio de novo. Não estou com a tikki para poder me transforma então vou ter que sair da qui sozinha. Tinha umas pedras nas paredes. Coloquei o meu pé direito em uma das pedras e o esquerdo em outra e fui subindo. Estava quase saindo quando simplesmente as pedras eu eu estava cima quebrarame fazendo cair em cima do meu braço esquerdo. Eu nem sei explicar a dor que eu estou sentindo agora. Eu não tenho forças para levantar, não consigo movimentar meu braço esquedo e estava toda arranhada. Comecei a chorar alto de tanta dor que eu sentia. Estava torcendo para que alguém nota-se meu sumiço e vinhe-se me procurar.
Lila:
Ótimo, meu plano está ficando cada vez melhor. Agora que a idiota da marinette está no buraco vou diretamente para o Adrien.
Cheguei na margem do rio e vi o Adrien observando o jogo de futebol que estava rolando. Fui até ele mancando.
Lila: aí, ou Adrien será que vc pode me ajudar??
Falei parecendo está sentindo dor e me apoiando nos braços dele.
Adrien: o que foi que aconteceu Lila??
Falou ele sendo gentil!
Lila: quando eu estava na cachoeira com as meninas eu me desequilibrei e acho que machuquei o pé. Tem como vc me ajudar a chegar até o hotel??
Adrien: tudo bem! Mas eu só preciso falar com a Marinette! Vc viu ela?
Lila: ela está com as meninas ainda dentro da Cachoeira, daqui a pouco elas estão voltando. Vamos?
Adrien: vamos!
Eu apoiei o meu braço no ombro dele e fomos andando. Eu estava mancando na realidade. Eu tinha que mostrar para o Adrien que eu tinha "mudado" para ele ficar com migo então comecei a puxar assunto com ele.
Lila: como é que vai o seu trabalho de modelo?
Adriem: deu uma parada agora, porque o meu pai está trabalhando em uma nova linha. Quando voltamos para casa, eu já vou ter que voltar a fazer as cesoes de fotos.
Lila: vc não gosta né?
Adrien: não é que eu não goste, mas as vezes eu queria parar sabe? Só viver a minha vida. Só ir para escola, só estudar e curti com os meus amigos. Mais as vezes eu tb gosto de estava lá e trabalhar junto como meu pai e a equipe.
Lila: eu te entendo. Antes de vir para paris eu morava na Itália e lá eu não tinha muito tempo para mim mesma. Mas qui não. Mais creio que quando a escola acabar eu vou ter de voltar para la!
Com conversando o caminho todo. Viu? Eu disse que eu e o Adrien formamos um casal perfeito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanfictionParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...