Nino:
O que será que está acontecendo entre a marinette é o Adrien?? Ela estava com o braço engessado. Bom depois eu pergunto para a Alya. Estou andando sem rumo e encontro Adrien sentado na área da piscina. Me aproximo dele mas parece que ele ainda não me viu.
Nino: iai cara!?
Fizemos nosso toque de mãos e eu me sentei do seu lado.
Adrien: iai cara. Por a caso você viu a marinette por aí??
Ela me pediu para não contar para ele onde ela estava. Ela é minha amiga mas o Adrien também é meu amigo.
Nino: não. Não vi não. Por que?
Adrien: a gente teve uma discussão mas ela no meio da conversa ela saio do quarto.
Adrien parecia está nervoso. Diversas vezes ele passou a mão pelo rosto como fosse deixa-lo mais calmo. Resolvi perguntar o que estava acontecendo.
Nino: do que você discutiam??
Adrian: ela estava com as meninas no lago, e na corrida que elas estavam fazendo tinha que entrar dentro da Cachoeira e ela caiu dentro de um buraco e quebrou o braço esquerdo. Aí ela disse que alguém empurrou ela, que ela sentiu alguém empurrando ela aí eu só perguntei se ela tinha certeza de que alguém tinha empurrado ela e ela se irritou muito e foi embora.
Nino: é da marinette que estamos falando Adrien! Por que ela estaria mentindo?
Adrien: foi a mesma coisa que ela disse.
Ficamos um momento em silêncio. Então é por isso que ela chegou lá no quarto com a quela cara de choro.
Adrien: tem certeza que você não viu ela por aí Nino?
Nino: olha, ela me pediu para eu não te falar, porque ela estava com muita dor de cabeça e o braço dela estava doendo. Ela está lá no meu quarto com a Alya.
Adrien: obrigada Nino.
Depois disso ele saiu correndo para dentro do hotel. Marinette vai me matar depois.Marinette:
Acabei de acorda e vejo que a Alya ainda não voltou. Minha cabeça ainda doi. Levanto da cama de Alya e vou saindo para ir para o meu quartobpegar um remédio. Quando abro a porta vejo o Adrien parado lá pronto para bater na porta.
Adrien: a gente pode conversar ??
Marinette: agora não Adrien! Estou com dor de cabeça.
Eu já iria Sair do quarto mas ele segura o meu braço.
Adrien: eu trouxe remédio.
Marinette: como você sabe que eu precisava de remédio??
Adrien: depois a gente fala disso. Podemos conversar ??
Marinette: vamos para o nosso quarto.
Saímos do quarto da Alya em silêncio e entramos no nosso ainda em silêncio. Sentei na cama e esperei ele começar a falar.
Adrien: toma o remédio oara melhorar a sua dor.
Marinette: vamos conversar logo
Adrien: eu queria te pedir desculpas. Eu nem sei porque eu perguntei aquilo.
Marinette: o que estava me magoando era de você.pensar que eu estaria inventando uma coisa dessas para prejudicar alguém. Nos conhecemos a tanto tempo, você sabe muito bem que eu não faria isso.
Adrien: eu sei. Me desculpa.
Marinette:tá, mas o que eu falei pra você!? Precisamos confiar mais um no outro.
Adrien: eu sei. Vamos dar um geito nisso.
Nos abraçamos e ficamos deitados juntinho só apreciando a presença um do outro.
Mainette: como vc sabia que eu estava no quarto da Alya e que estava com dor de cabeça?
Adrien: eu falei com o nino.
Marinette: Nino não sabe guarda segredos.
Nino: sabe sim. Não brigue com ele. Eu fiquei precionando ele até ele me falar
Marinette: hum
Adrien: tome seu remédio e durma um pouco. Mais tarde vai ter noite de cinema aqui no hotel.
Tomei o meu remédio e deitei de novo na cama
Marinette: você vai ficar aqui ??
Adrien: você quer que eu fique??
Marinette: quero
Já falei de olhos fechados e deitada no peito dele.
Adrien: então eu fico!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanfictionParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...