Marinette:
Depois de ficar conversando com a Alya, fui para casa pois precisava olhar a roupa que eu iria usar. No meu guarda-roupa tinha um croped vermelho com pintinhas pretas e uma calça preta. Achei ótima a roupa então já deixei separada.
Adrien:
Fui olhar no meu closet a roupa que eu iria usar. Achei uma blusa preta com uma pata verde e um capuz com orelhas de gato e uma calça preta já deixei separada. Estava tão entediado, liguei para o nino e ele disse que estava ocupado que não podia sair. Então mandou uma mensagem para Marinette:
Mensagem Adrien : oi Marinette, vc está ocupada ???
Mensagem marinette: não porque??
Mensagem Adrien: é porque eu estou indo na sorveteria e queria saber se vc queria ir comigo!?!
Mensagem Marinette: só nós dois??
Mensagem Adrien: sim, algum problema?
Mensagem Marinette: de jeito nenhum, daqui a 30 minutos eu chego lá.
Mensagem Adrien: ok, até!!
Mensagem Marinette : até!!
Marinette:
Depois que ele ficou off, eu liguei para Alya pra pedir ajuda.
Alya: oi mari, tudo bem??
Marinette: vc não vai acreditar! Eu vou na sorveteria com o Adrien!!!
Por alguns minutos eu não ouvia a Alya. Então eu ouvi alguém batendo na porta, e para minha surpresa era a Alya
Marinette: como chegou aqui tão rápido??
Alya: eu estava entrando na padaria ai vc me ligou!!
Então falei tudo que tinha acontecido para ela. Alya em seguida me puxou para o meu quarto para vemos o que eu iria vesti. Acabamos escolhendo que eu iria usar um vestido verde água com uma fita branca amarrada na cintura.
Alya já tinha ido embora e tinha chegado a hora combinada. Quando cheguei na sorveteria o Adrien já estava lá. Cheguei perto e sentei junto dele.
Adrien: oi
Marinette:oi
Adrien: espero que você goste de sorvete de flocos
Marinette: amo esse sorvete
Adrien: eu também!! Então, estava fazendo o que antes de eu te ligar???
Marinette: eu estava procurando à roupa que eu vou usar na festa.
Adrien: que coincidência, eu estava fazendo a mesma coisa.- ele sorrio abertamente para mim e eu fiz o mesmo. Seu sorriso... meu Deus, que sorriso lindo. Um sorriso que faz o coração derreter. E ele não é só um rostinho bonito, Adrien É educado, inteligente e várias outras coisas. Coisas boas
Ficamos conversando ali por muito tempo e tomando os nossos sorvetes. Quando acabamos os sorvetes, saímos da sorveteria e ele me deixou em casa.
Adrien: bom, até amanhã, Mari!! - AAAAA, ELE ME CHAMOU DE MARI!
Marinette: a-até a-amana, digo, a-amanhã
Adrien da uma risadinha e se aproxima de mim. Ele ia dar um beijo na linha bochecha mas invés disso, acabou beijando minha boca porque eu virei o rosto sem querer para olha-lo denovo. ADRIEN AGRESTE ME BEIJOU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
Fiksi PenggemarParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...