Marinette:
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro ver como estava o corte. Olhei para o espelho e vi o sangue escorrendo e nessa hora deu vontade de vomitar.
Eu: o que está acontecendo com migo?
Falei com migo mesma. Vi que não daria para fazer curativos em casa o corte foi muito profundo. Peguei minhas documentações e fui para o hospital.
Quando eu cheguei lá tive que esperar um pouco mas logo fui atendida.
Disseram que eu teria que levar uns dois pontos. Aí meu Deus.
Fui para uma sala e lá eu tomei uma injeção e comecei a ficar sonolenta.
Eu: porque eu estou me sentindo assim?- falei meio sonolenta
Enfermeira: te demos uma anestesia para podemos dar os pontos com mais calma e você não sentir dor.
Eu: então tá......
Durmi..........
( quebra de tempo)
Eu: acordei ainda meio sonolenta e com uma leve dor na cabeça. O efeito da anestesia já deveria ter passado.
XXX: O, que bom, vc acordou! Eu sou o doutor Harry. Você levou dois pontos na cabeça e está com curativos. Você deve trocá-los duas vezes ao dia, de manhã quando acorda e de noite antes de durmi.
Se sentir muita dor tome esse remédio.
Ele me entregou o remédio e eu fui me levantando enquanto absorvia todas as informações.
Doutor Harry: você precisará trocar os curativos por duas semana, depois dessa semanas vc volta aqui para vemos como está as coisas e vê se já podemos tirar os pontos. Se na hora que vc trocar os curativos vc vê que está saindo uma gosma amarela venha imediatamente aqui no hospital pois isso é puis e precisamos limpar bem a área.
Depois de todas as explicações peguei minhas coisas, agradeci e fui embora.
Adrien:
Estou preocupado com Marinette. Ela na luta acabou se ferindo, mas ela não deixou eu ver.
Tenho que pensar em alguma maneira dela me perdoar. Vou ligar para Alya, ela é a melhor amiga de Marinette, posso falar com ela e pode ser que ela me ajude.
Quando eu estava preste a ligar para Alya alguém bate na minha porta.
Eu: entra!
Natali: com licença Adrien, vc tem esgrima e depois uma seção de fotos hoje. Vá se arrumar que daqui a pouco já vamos sair.
Eu: ok, já vou me arrumar.
Ela sai do meu quarto e eu vou para meu banheiro . Bom vou ter que ligar mais tarde.
Marinette:
Cheguei em casa e fui logo fazer o jantar.
Eu: aí tikki, tive que tomar dois pontos na testa, olha.
Tikki: e vc está bem? Vc está enjoada ou tonta?
Eu: não, só com dor de cabeça.
Tikki: Marinette
Eu: oi?
Tikki: você já pensou que vc pode está grávida
Nessa hora eu ri tanto mais eu ri tanto que até saio lágrimas.
Eu: sério tikki? Claro que não né!
Tikki: e se estiver? Estou falando sério!
Eu: será ?
Duda: oi oi gente! Tudo bem?
Vcs estão gostando do livro? Se vcs tiverem ideias para eu fazer novos capítulos podem deixar no comentários! E pessoas que já me deram ideias não se preocupem, eu não esqueci de vcs, só estou esperando o capítulo certo, sabe?
Então! Será que Marinette está grávida????????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
Fiksi PenggemarParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...