As inscrições

2.5K 191 18
                                    

Marinette:

Bom ja se passaram 3 meses que eu e o Adrien estamos namorando. Esta tudo perfeito entre nós dois e minha vida. Olho para o relógio e ja eram sete hora, faltam meia hora para a aula começar. Fui tomar meu banho, escovar os meus dentes, trocar de roupa. Desci peguei uns biscoitos coloquei na bolça para tikki e peguei umas maçãs para mim. Sai de casa tranquila. Quando cheguei na escola ainda era sete e vinte. Entrei na sala e Alya ja estava lá.

Alya: nossa amiga, chegando cedo?

Mari: so cheguei 10 minutos antes.

Olho para a porta e meu gatinho chegou.( peraí desde quando eu chamo ele de gatinho??)

Ele chega perto de mim e me da bom dia e um Celinho. Ele vai para a sua mesa com o nino e ficam la conversando.

Finalmente a professora chegou

Professora: alunos como ja estamos no final do ano vamos fazer um baile de inverno. Nesse baile todos tem que ir a gala, meninas de vestidos longos e deslumbrantes e meninos de palito e gravata. Todos deveram ter pares e no meio do baile anunciaremos o rei e a rainha do baile. As inscrições para a votação do rei da rainha do baile é hoje assim que acabar essa aula e as votações começam amanhã.

Todos começaram a ficar entusiasmados menos eu.

Alya: amiga não está alegre ou ansiosa para as inscrições??

Mari: na verdade não. Acho que não tenho nem 1% de chance de ganhar esse concurso.

Alya: mas vc vai se inscrever mesmo assim, para pelo menos tentar.

Adrien: concordo plenamente. Vc vai se inscreve sim dona marinette, vamos nos escrever juntos.

O resto da aula foi um pouco lenta. Todos estavam mais preocupados nas inscrições. Antes da gente pudesse sair correndo para ir se inscrever a professora disse que o baile era daqui a uma semana. Todos começaram a enlouquecer. Bom o sinal bateu e todos nos fomos nos inscrever.

Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora