Marinette:
Acordei com os olhos enchados e vermelhos de tanto chorar na noite anterior. Me levantei e logo fui correndo para o banheiro e vomitei.
Tiki: está tudo bem Marinette?
Marinette: está sim tiki
Tomei banho troquei de roupa e deci para tomar café. Na geladeira tinha um bilhete:Querida Marinette, eu pai tive que ir para o Brasil fazer um banquete. Vou ficar uma semana fora, se cuida e cuida da loja
Te amo
PapaiÓtimo vou ficar sozinha!
Comecei a olhar o que tinha de bom para comer e decidi que iria fazer panquecas com ovos mexidos e suco de laranja.
Depois do café pronto fui me arrumar para a escola. Olho o meu celular e lá tem um monte de ligações do Adrien. Não vou ligar para ele, estou com raiva dele.
Depois de arrumada fechei a casa, peguei os biscoitos da tikki e fui para a escola. Chegando lá todos ficaram me olhando e rindo, deve ser por causa do acontecimento do baile. Fui para minha sala e lá encontro Adrien.
Adrien: Mari, amor, porfavor vamos conversa
Marinette: não temos nada para conversa
Depois disso passo por ele e vou sentar perto da Alya
Alya: aí amiga como vc está ?
Marinette: nada bem amiga, nada bem.( quebra de tempo)
A aula passou e ouvimos um estrondo. Fui correndo para um beco me transforma.
Chegando no local dos barulhos vi o coração de pedra novamente, o que será que aconteceu com o Ivan de novo?
Logo o cat noar chega e começamos a lutar. Tentamos de todo o feito encontrar o akuma mas dessa vez não estava num papel.Um momento que me descuidei e levo um impurrão do coração de pedra e sou jogada longe e caio no chão. Eu toco na minha cabeça, que está doendo e muito, para conferi se está tudo bem mas vejo que não está. Está sangrando eu devo ter partido a minha testa mas eu tenho que salva a cidade, Ivan está mais agressivo.
Voltei para lá pulando de prédio em prédio e vejo o cat lutando. Quando ele vira-se ele faz uma casa de espanto pois viu a minha testa.
Cat: está tudo bem com vc?
Eu: tá
Voltamos a lutar sem nos falar.( quebra de tempo)
Finalmente encontramos o akuma. Ele estava numa pedrinha no anel que ele usava. Quebrei a pedra e capturei o akuma. Depois sair correndo antes que o cat vinhesi falar com migo.
Duda: oi oi gente, tudo bem?
Desculpa ter demorado tanto para posta mais um capítulo mas não desistam do livro. Vcs estão gostando? Participem também! Me ajude a deixar a história mais interessante! Coloquem nos comentários o que vcs queriam que acontecessem, digam se os capítulos estão muito curtos, cobrem se eu estiver demorando muito para posta, mas participem. Afinal se vcs não demonstrarem interesse como eu vou ter interesse em continuar ?
Espero que estejam gostando!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanficParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...