Marinette:
Estavamos pulando de prédio em prédio indo em direção ao responsável por promover o caos em Paris. Chegamos perto dele sem que ele nos veja e começamos a bolar um plano.
Observando ele vimos ele pegar algo em seu bolso.
Cat Noir- olhe my lady, ele tirou algo de seu bolso . O akuma deve ser isso
Ladybug- vou usar meu talismã agora.
Cat Noir- ok
Me levantei e falei minhas palavras mágicas e para mim veio um durex gigante. Olhei para todos os cantos e já sabia o que fazer.
Ladybug: cat, viu precisar do seu sinto .
Cat Noir: então ta.
Ladybug: olha, quando eu disser já você vai correr até o gorizilla e vai amarrar os seus pés com o sinto e eu vou por trás dele prender os braços dele com o durex. Assim derrubados ele no chão e pegamos o amuleto onde está o akuma, certo?
Cat noir: certo
Ladybug: ok,1,2,3 e Já
Corremos para nossos devidos lugares e fizemos a nossas devidas tarefas. Nosso plano deu certo, gorizilla caiu que nem uma jaca no chão. Então eu fui até ele peguei o amuleto e quebrei ele
Ladybug: chega de maldade akuma
Eu o purifiquei no qual ele foi voando para eu não sei aonde.
Olhei para o lado para falar com o Cat mais ele não estava lá. Ele estava do lado do gorila, o ajudando a se levantar. Após isso voltamos para dentro do shopping e nos destransformamos.
Adrien: quer ir para casa ???
Marinette: acho melhor! Vamos jantar lá em casa. A gente faz a comida e fica comendo na minha varanda do meu quarto acendemos umas velas, colocamos uma musiquinha...
Adrien: rsrs, vamos sim.
Ele da um beijo na minha cabeça e entrelaça nossas mãos. Fomos para a estação de ônibus e fomos para minha casa.~~~~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~
Estávamos fazendo macarrão a bolonhesa para a gente comer. Meu pai tinha ido fazer uma entrega e disse que iria voltar tarde, então não t8nha problema a gente colocar musica r conversar alto . Terminamos de fazer nosso jantar, subimos para a varanda do meu quarto. Colocamos os pratos e os copos na mesa, eu peguei minha pequena caixinha de som, coloquei um musica qualquer e calma e acendi umas velas que já estavam na varanda. Jantamos a luz de velas ao som do one direction
Acabamos o jantar, apagamos as velas e ficamos deitados na varanda do olhando as estrelas.
Adrien: então, vc sabe que sexta feira a gente tem uma prova né??
Eu simplesmente levantei de vagar e olhei para ele
Marinette: vc tá brincando com migo né?!?
Adrien: não
Marinette: ferrou, ferrou muito. Você não tem noção de como eu preciso tirar uma boa nota nessa prova. Ferrou.
Adrien: rsrsrs, calma. Faz assim, amanhã, depois da aula, vc vai para minha casa e estudamos lá.
Senteime em seu colo denovo e me aninhei em seus braços
Marinette: tem certeza ??
Adrien: por que a pergunta?
Marinette: sei lá, seu pai pode não gostar!
Adrien: meu pai não está nem aí pra mim, contanto que eu fassa minha atividades corretamente.
Noto que ele fica um pouco triste então eu trato logo em mudar de assunto.
Marinette: eu vou sim amanhã. A gente pode até fazer um croissant, que eu sei que vc ama.
Adrien: eu amo você.
Marinette: eu tambem te amo.
Ficamos um tempo só adimirando o céu mais um pouco, mas aí ele fala
Adrien: Mari, eu tenho que ir para casa!!
Marinette: MAS JÁ??
Adrien: Mari, já são meia noite.
Marinette: então ta. Até amanhã então.
Adrien: até meu amor!!
Ele dar um beijo na minha cabeça e depois se transforma e vai pulando de prédio em prédio até sua casa. Entrei dentro de casa para arrumar as coisas e ir durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanficParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...