Duda: tenho uns avisos antes de começamos de fato o capítulo:
-correções de erros ortográficos serão realizadas quando a história for finalizada
-a história está chegando ao fim.😣
É isso, na verdade eu só queria falar o primeiro tópico mesmo, mas acabei aproveitando para falar outra coisa
É isso, Boa leitura.Adrien:
Já se passaram dois meses desde que voltamos da viagem da escola. Hoje eu e Mari iríamos no cinema para comemorar 5 meses de namoro. Quero que tudo saia perfeito. Comprei um colar que é metade de um coração e nele tem o meu nome escrito e a outra metade está com migo com o seu nome escrito na minha metade. Comprei tb o chocolate que ela mais gosta e revelei um foto nossa e colei na frente da embalagem com uma dedicatória atrás. Espero que ela goste. Combinamos que só nos veríamos na hora do encontro que seria só as 16h e ainda são 14h.
Marinette:
Hoje eu teria um encontro com o Adrien para comemorar nossos 5 meses de namoro. Eu fiz um presente para ele. Era um porta retrato com uma foto nossa e comprei seu chocolate preferido. Estou tão ansiosa. A gente combinou de se encontrar no cinema as 17h e já são 16:30. Vou ao banheiro, tomo meu banho rapidamente e depois fui trocar minha roupa. Olhei para o relógio e vi que eu só tinha mais trinta minutos. Arrumei o meu cabelo, passei um batom clarinho , peguei o presente e minha bolsa e fui correndo para a estação de metro para ir para o shopping.
Cheguei no cinema ofegante e a estava ele, sentado em uma mesinha junto com a nossa pipocas e nossos refrigerantes, mexendo no celular. Me aproximei por trás dele e dei um abraço nele.
Marinette: feliz cinco meses de namoro!!
Eu estava meio corada e sorrindo que nem uma boba. Ele irá para mim com um sorriso enorme.
Adrien: feliz cinco meses de namoro
Ele me deu um beijo, demorado e apaixonado. Com pera bom ter ele por perto! Sempre aqui com migo!
Assim que acabou o beijo, eu estendi a minha mão para entregar o seu presente e ele fez o mesmo.
Marinette: espero que vc goste. Sei que vc merece coisa melhor, mas...
Adrien: meu maior presente e você. Eu não preciso de mais nada, só de vc!
Abaixei minha cabeça, sorrindo sem mostrar os dentes e corada. Sempre estou corada. Adrien levanta meu rosto e me deu um selinho demorado. Ele termina de abrir o seu presente e quando ele vê o que é ele abre o maior sorriso.
Adrien: adorei!! Não vai abrir o seu??
Marinette: ah, sim, claro!!
Abro o meu presente rapidamente e vejo um colar, quer dizer a metade dele e nele está escrito Adrien.
Adrien: vc estará sempre no meu coração my lady!
Ele fala puxando a sua metade para me mostrar e nela tem o meu nome. Nos beijamos de novo e fomos parando aos poucos.
Adrien: vamos entrar! O filme já vai começar!
Marinette: vamos!
Entramos na sala e nos sentamos para ver o filme. Estávamos assistindo pantera negra. Esse filme é tão legal! Quando estava no meio do filme o chão começa a tremer e muito. Nos olhamos e, infelizmente, sabíamos o que fazer. Saímos da sala do cinema e vimos um monte de gente correndo. E então vimos por uma parede de vidro dentro do shopping um gorila gigantesco se aproximando do shopping, o problema era que ele estava bem perto. Saímos correndo para um lugar mais reservado e nos transformamos. Começamos a correr ao encontro do akumatizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanfictionParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...