Marinette:
Marinette: Alya vc viu onde está aquela minha blusa branca que a gente comprou no shopping?
Alya: está na segunda parte da mala não??
Fui olhar e achei a blusa. Nino estava escovando os dentes,Adrien estava tomando banho e eu e a Alya estávamos escolhendo as nossas roupas.
Alya:Eu acho que vou de calça. Se bem que a gente vai dançar então é melhor ir de short
Marinette: quem disse que eu vou dançar?
Alya: a mas vc vai sim! Vc sabe um monte de coreógrafia do fitdance. Vc vai sim.
Marinette: não sei não.
Voltamos a separar nossas coisas até ouvimos a porta do banheiro abrir
Adrie: quem é o próximo???
Marinette: euuuuu
Sair correndo,peguei minha toalha e fui tomar meu banho.(Quebra de tempo )
Já tinha acabado meu banho e estava trocando de roupa. Nino e Adrien já estavam prontos
Essa era minha roupa⬆
Essa era a roupa da Alya ⬆
Essa era a roupa do Adrien⬆
Essa era a roupa do Nino ⬆
Eu e a Alya estávamos terminando de nos arrumar. Já os meninos estavam no celular. Minha maquiagem não era muito carregada assim como a da Alya. Colocamos um batom vermelho e estávamos prontas. Saímos do quarto conversando. Depois Nino e Alya se afastaram um pouco e foram andando na frente. Fui abraçada a Adrien logo atrás deles.
Adrien: está linda my lady
Marinette: obrigada! Vc está lindo tb!!!!
Adrien: então, eu soube que aqui tem um lugar para fazer piquenique. A gente pode ir amanhã. Sabe como um encontro!
Marinette: adoraria!!
Com a conversa toda nem tinha percebido que tínhamos chegado no lugar da festa.Já tinha bastante gente no local, mas não estava lotada. Entramos e o Dj já estava tocando remix bem legal e Alya como sempre ja foi entrando dançando.
Alya: vamos marinette, vamos para a pista de dança.
Marinette: agora??
Alya: sim!!!!
Ela nem esperou eu responder e já foi me puxando.
Cemecei a me movimentar conforme a música ia tocando. Confesso que estava me divertindo. Sinto alguém puxando meu braço e acabo indo para quem estava me puxando.
XXX: oi eu sou o Alex. Quer dançar??
Marinette: me chamo marinette, e acho que não. Minha amiga esperando e eu...
Alex: é só uma música! Nada demais
Marinette: mas eu...
Alex: vamos, não vou pisar no seu pé
Ele foi me puxando para outro canto da pista de dança e começamos a dançar. Para falar a verdade ele parecia ser gente boa. Tinha cabelos castanho e olhos azuis. Mas me sentia desconfortável de dançar com ele afinal mesmo ele parecendo ser gente boa eu não o conhecia.( Quebra de tempo)
Adrien:
Alya saio com marinette já faz tempo e eu estava indo pegar uma vitamina para mim e para o nino quando eu vejo a marinette dançando com um cara. Eu me senti sem chão. Eu estava indo em direção a eles com toda a raiva do mundo mas sinto alguém me parar.
Nino: Adrien, um relacionamento é feito de confianças. Se vc a Ama e confia nela não fassa nada de cabeça quente. Confie nela.
Fiquei um tempo pensando e decidir voltar para o quarto. No dia seguinte eu conversamos com ela.Marinette:
Estava dançando com o Alex mas estava sentindo um certo desconforto. Alex tenta me beija mas eu recuso.
Marinette: alex eu tenho namorado e vc n pode sair beijando todo mundo assim!!
Falei irritada com ele. Eu não acredito nisso.
Alex: desculpa não sabia que estava namorando.
Marinette: eu ia falar mas vc não me deixou.
Alex: desculpa, princesa!
Ele fez um reverência e sai de perto de mim
Eu saio da pista de dança e encontro o nino.
Marinette: nino vc viu o Adrien?
Nino: não
Marinette: vc avisa a Alya que eu já vou. Cansei. Já são 3 horas da manhã não aguento mais.
Nino: ok, eu aviso! Mais tarde á gente chega lá
Marinette: ok, bom dia!
Nino: bom dia
Fui indo em direção ao quarto e quando eu cheguei eu simplesmente entrei a bati a porta com força e me deitei.
Amanhã será um longo dia!!Duda: oi oi pessoal. Espero que vcs tenham gostado!! Não esqueção de deixar o seu voto. Bjs a até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanficParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...