Narradora:
No outro dia de manhã, uma certa azulada estava atrasada para escola. Ela pulou da cama, se arrumou, nem tomou café e já saio correndo para a escola. Para a sua surpresa um certo loiro também estava atrasado e os dois acabaram indo juntos para sala.Professora: Marinette e Adrien, estão atrasados! Mas como tenho um comunicado importante entrem e fiquem quietos!
Eles obedeceram e ouviram com atenção o que a professora tinha a dizer:
Professora: Bom alunos como eu ia dizendo, sábado que vem vamos ter um baile a gala para comemorar o final das aulas antes do recesso de um mês. Então,comecem a providenciar os seus pares, os vestidos e os ternos, a marca hora no cabeleireiro! Agora chega de agito e vamos continuar a aula. Então quanto é............
Marinette:
Estou ansiosa para esse baile. Tenho que começar a fazer meu vestido, e ver se a Alya também vai querer que eu fassa o vestido dela. A tanta coisa a se fazer!
Bom a aula continua e para variar foi muito chata!( quebra de tempo )
Bom, a aula acabou e estou indo em direção à saída e encontro Alya e fico conversando com ela:
Marinette: então você vai para o baile???
Alya: sim, claro!!
Marinette: então vamos comprar os tecidos para fazer os vestido!Alya: ok, então as 15:00 não esqueça!
Marinette: claro que eu não vou esquecer né Alya!!!
Depois disso fui para casa tomei um banho quentinho e sentei na cama. Do nada comecei a me sentir meio cançada e do nada durmo!
Adrien:
Vou convidar Marinette para ser meu par no baile! Vou agora comprar o meu terno e depois vou na casa da mari. Está tudo planejado.Ligação on:
Adrien: Nino iai cara como vc estar?
Nino: o que você quer senhor adrien?? ( falou num tom de sarcasmo)
Adrien: estava pensando, que tal eu e vc juntos irmos chamas as meninas para ir no cinema e depois pedir para elas para serem nossos pares no baile!!!
Nino: ok, que tal ir as 17:00 ???
Adrien: combinado!Lingação off
Fui me arrumar para ir logo comprar o meu terno. São 15:12 acho que da tempo.
Marinette:
Eu e a Alya já voltamos para casa e já tínhamos comprado os tecidos. Estávamos exaustas, fomos na parte da padaria e pegamos alguns biscoitos e bolo e começamos a comer. Neste estante chega uma mensagem do Adrien dizendo que ele é Nino iriam no cinema e queriam saber se a gente ( eu e a Alya) queria ir também, claro que nois aceitamos.
Estava me arrumando:
Como seria de notei coloquei uma meia calça
Um vestido
Passei um batom vermelho
Fiz as outras partes da maquiagem
Peguei um casaco
E fui!!!!
Chegando lá encontro Alya e Nino comprando as comidas e bebidas e o Adrien comprando os ingressos. Cheguei perto da Alya e ela estava parecida com migo mas estava com um batom vinho e eu vermelho o resto tudo igual.
Adrien: wow !
Fiquei tipo totalmente corada. Então estava na hora do filme. Entramos na sala de cinema e o filme que iríamos assistir era a culpa é das estrelas a ordem das cadeiras eram assim: eu, Adrien, alya e Nino. Eu chorei tanto nesse filme, devo até ter encharcado o ombro do Adrien.
( quebra de tempo)Alya: aí amiga vamos ir no banheiro minha maquiagem borrou toda
Marinette: a minha também, vamos!Então depois que assistimos o filme fomos na pizzaria comer e ficar conversando. Do nada o Nino e o Adrien se levantam e se ajoelham:
Adrien: Marinette Dupam Cheng
Nino: Alya Cesari
Adrien e Nino: você que ser meu par no baile???
Eles se olharam e riram pois falaram na mesma hora. Eu quase explodo de alegria mas também estou meio in vergonhada pois eles fizeram esse pedido no meio do restaurante.
Eu e Alya: CLARO QUE ACEITAMOS!!!!!Duda: iai pessoas, estão gostando do livro??? Espero que sim. Estou demorando de postar capítulo novo pois minhas aulas já tinham começado e está meio complicado fazer capítulos e estudar mais não vou deixar esse livro na mão né, o outro!!! Bom estou aceitando sugestões caso tenha, sugestões para novos capítulos ou até mudanças dos velhos. Iai o que serar que vai acontecer no próximo capítulo??? Será que Lila vai conseguir continuar o seu plano maliguino de acabar com o namoro de Mari e do Adrien??? So lendo para saber!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanfictionParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...