Marinette:
Atrasada, como sempre atrasada eu estou. Acordei as 7:35 sendo que a aula começa às 7:30 e de pijama ainda estou. Tomo meu banho, troco de roupa, escovo meus dentes, penteio meu cabelo tudo na velocidade da luz. Desço, tomo meu café e falo tchau para meu pai e saiu correndo para ir para escola. Assim que eu saio de casa só vejo um monte de animais correndo para a direção ao contrária da minha.
Marinette: ah não, vou me atrasar mais ainda.
Tikki: temos problemas não é??
Marinette: temos sim, Tikki transformar !!!Adrien:
Estávamos no começo da aula de Química. Hoje nos fomos para o laboratorial e nada de marinette chegar. A professora estava explicando o que faríamos, mas ela é interrompida pelo diretor
Sr. Damuncler: olá alunos e alunas, pessoa desculpas professora mas precisamos que os alunos se retirem das aulas e vão para suas casas, parece que está tendo outro ataque de akuma pela cidade.
Todos nois começamos a arrumar nossas coisas para ir embora. Eu corri para um dos banheiros e me transformei. Sai da escola e encontrei muito lady lutando contra uma menina. Ela parceria mais uma criança, sei lá.
Ladybug: Cat, que bom que vc chegou - Fala ela enquanto ainda lutava.
Cat Noir: é sempre bom ter o gatinho por perto né!?!
Ladybug: engraçadinho! Ela libertou todos os animais do zoológico e agora está culpando todos os adultos de maus tratos e estão prendendo-os nas jaulas.
Cat noir: ainda bem que não somos adultos
Ladybug: com a máscara técnicamente somos. Bom, sem enrolação. Temos que tirar os adultos das jaulas, colocar os animais nelas e deter essa akumatizada.
Cat noir: vamos deter ela e as coisas voltão ao normal.
Ladybug: vamos!( ♡Quebra de tempo pois não consigo ter criatividade para inventar acontecimentos para essa luta♡)
Ladybug: TCHAU TCHAU BORBOLETINHA!! Miraculous ladybug!!!
E tudo volta ao normal. Os animais voltam para sua casa, os adultos estão a salvos e a garotinha já esta com sua mãe.
Cat Noir e ladybug: zerou!
Cat noir: vamos para minha casa agora. Temos que estudar para amanhã!
Ladybug: ué, não vai ter maus aula não??
Cat noir: por causa desse akuma as aulas foram canceladas.
Ladygug: OBRIGADA SENHORR!!
Cat noir: rsrsrs, vamos??
Ladybug: podemos passar na minha casa antes para eu pegar meus materiais e alguns croissants!?!
Cat noir: você disse croissants???
Os seus olhos chega brilharam de alegria.
Ladybug: disse sim gato bobo
Cat noir: o que estamos fazendo aqui mesmo??? Vamos já para sua casa!!
Ladybug: kkkkk
Fomos direto para minha casa. Nos destransformamos no beco que tem do lado da minha casa e entramos nela logo em seguida. Meu pai estava na padaria, então demos de cara com ele.
Tom: crianças?? O que estão fazendo aqui?? Não deveriam está na aula??
Marinette: é porque as aulas foram canceladas hoje por causa do akuma que estava a solta.
Tom: ah, tudo Bem!
Marinette: pai, eu posso ir estudar na casa do Adrien??
Tom: hum, estudar É??
Adrien: sim senhor Dupam, a nossa prova é amanhã!
Tom: deixe disso rapaz. Para quê tanta fomalidade? Pra vc só tom ou sogro!!
Adrien: ok senhor... digo sogro!
Tom: ok crianças, vão estudar. Mas não volte muito tarde em marinette!!
Marinette: pode deixar
Tom: querem levar algum lanche ??
Marinette: pode ser uns croassants??
Tom: pode sim! Deixa eu pegar para vcs!!
Enquanto meu pai preparava os lanches eu arrumava a minha mochila com as coisas!!
Tom: prontinho filha. Estudem muito em!!
Adrien e marinette: pode deixarFomos o caminho todo conversando sobre coisas da escola e do dia a dia, o que tornou o percurso da minha casa para a dele bem menor. Chegando lá, fomos na cozinha para pegarmos pratos para colocar o lanche. Fomos direto para o seu quarto sentamos em sua escrivaninha e começamos a estudar. Quando eu achava que estava gravando o assunto, na hora de responder o questionário eu errava um monte de coisa.
Marinette: aí eu vou tirar um zero nessa prova.
Adrien: não vai não. Vc é super inteligente, você vai conseguir. Vai tenta gravar de novo.Adrien:
Ja tinha um bom tempo que estávamos estudando. Já era umas 17h agora. Acho que estamos bem no assunto. Do nada meu pai entrará no quarto.
Gabriel agreste: quero que se retire imediatamente da nossa residência, senhorita marinette- fala meu pai curto e grosso.
Adrien: É O QUE??
Marinette já estava se levantando e quase me abraçando para ir embora, mas eu segurei o seu braço como se pedisse para esperar.
Adrien: ela não vai embora não. Vc está interrompendo nosso estudo.
Gabriel agreste: você vai fazer um nova propaganda para um produto novo que saiu da nossa marca. Agora vamos se não vamos nos atrasar. E eu não quero ouvi reclamação nenhuma Adrien
Adrien: se vc queria que eu fosse vc tinha que ter pedido com educação e não com essa groceria para cima da minha namorada.
Gabriel: Adrien, não eleve a voz para mim e me obedeça.
Adrien: você poderia ter mais respeito com os outros
Marinette: Adrien, não precisa disso. Eu já tô indo tá. Boa sorte lá e até amanhã!Ela fala quase sussurrando perto de mim.
Adrien: desculpas meu amor- falo sussurrando tambem
Marinette: está tudo bem - fala ela sussurrado tambem
Marinette me dar um beijo na bochecha, pega suas coisa e passa por mim
Marinette: Tchau senhor agreste.-
Fala ela rapidamente e sai o mais rápido o possível do meu quarto
Adrien: você é um ogro mesmo né
Gabriel: OLHA COMO VOCÊ FALA COM MIGO GAROTO. EU SOU SEU PAI E EU EXIJO RESPEITO
Adrien: SE VOCÊ QUISER MEU RESPEITO, VOCÊ DEVERIA ME RESPEITAR TAMBÉM. VOCÊ QUER ME TRATAR MAL TUDO BEM, AGORA MINHA NAMORA NÃO. VOCÊ PASSOU DOS LIMITES HOJE GABRIEL AGRESTE.
Sai desse quarto ouvindo os gritos de meu pai mandando eu voltar. Eu não queria mais falar com ele, mas ele me alcançou e começou a falar até demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Te Amarei Ladybug ( Em Correção)
FanfictionParis nunca mas foi a mesma depois da aparição dos akumas e para lutar contra eles duas pessoas, uma delas tímida e sencivel enquanto a outra era extrovertida e carismático. A vida de Marinette e Adrien, depois de receberem os miraculous, nunca mais...