Bônus.

47 9 4
                                    

Hello, queridos e queridas... Para você que acompanhou Pulsação até o ultimo capítulo e não retirou da sua estante, um presentinho: Uma pequena prévia do que ando pensando...

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam. Beijos.

*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Cristina.:

Minha cabeça lateja, minha garganta está seca, mas sei que não é água que preciso. Sinto as presas na minha boca. Sei o que sou, provavelmente também sei quem me fez assim, mas não sei por quanto tempo fiquei esquecida naquele lugar. Mas o pior, o mais difícil de lidar, são essas alucinações.

Pisco os olhos e então tudo começa de novo. Um lugar diferente, antigo, pessoas que não conheço, mas que sei os nomes, e eu... Ou uma outra eu.

Melinda. — É assim que a mulher me chama, sei que é uma criada, mas não sei como sei.

Então vejo Karan, mas não o mesmo que eu trouxe a vida naquele instituto. Um outro, o mesmo, mas em outra época. Não entendo nada disso. Minha cabeça dói mais ao tentar entender. Pensamentos aleatórios, que não são meus, mas me são familiares.

Estou ficando louca? O que há de errado comigo? Que visões são essas? Quem é Melinda e por que me chamam pelo seu nome?

Estou fraca, sinto que posso desmaiar a qualquer momento, mas uma outra alucinação me toma:

Estou olhando minhas próprias mãos; não há esmaltes nas unhas, mas há vários anéis em meus dedos. Caminho em direção a uma penteadeira, e me fito no presente que um homem, meu pai, me dera. Ele havia dito que era a novidade entre as moças ricas. É um espelho. Eu me fito lá e o reflexo me surpreende.

Não é uma desconhecida que me encara de volta no espelho. Ao contrário do que pensei, que estivesse sonhando, tendo um daqueles sonhos onde você é outra pessoa... A garota se olhando no espelho... Sou eu!

— Talvez agora possa se ver como eu a vejo. —A voz tão conhecida veio de trás. Eu... Ela... Não precisa se virar para vê-lo. Karan. — Você é linda, minha rosa negra.

A verdade me bate a cara: Conheço Karan de uma vida passada. E ao constatar isso, a escuridão varre meu consciente e desmaio.    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora