Prólogo

3.2K 262 36
                                    

Meus dedos correm pela gravata de seda na cor cinza e suspiro, mordendo o lábio inferior. As mãos de Christian se movem tranquilamente pelo zíper do meu vestido, descendo-o com extrema paciência. 

Eu queria empurrá-lo na cama, arrancar essa coisa do meu corpo, pular no seu colo e quicar no seu pau o resto da noite, mas hoje ele está decidido a me fazer implorar. 

No meu braço esquerdo ainda brilha o enorme bracelete de platina cravejado em diamantes que ele me deu durante o nosso jantar. Sorrio, não pela joia, mas sim pelo seu empenho em me fazer feliz. 

E ele também parece feliz. 

Christian está mais próximo da família — coisa que, segundo Mia não acontecia muito —, está mais relaxado, sorri mais e não trabalha tanto. A sua atenção é voltada para mim a todo momento e onde quer que eu estou ele está atrás me observando e se certificando de que estou bem. 

— Ana, tudo bem? Ficou calada de repente. — volto a minha atenção para os seus lindos e brilhantes olhos cinzas e sorrio, aproximando os nossos lábios. 

— Estou ótima, mas a sua demora em tirar o meu vestido está me deixando nervosa. 

— Sério? Não tem ideia de como é sexy uma mulher raivosa na cama, principalmente se essa mulher for você. 

— Senhor Grey, você não sabe do que está falando. Não vai gostar nada de me ver raivosa. — ele sorri e me aperta mais, esfregando seu pau duro na minha barriga. 

— Você é quem não sabe o que está falando, senhorita Steele. Você raivosa significa que precisa ser contida, e para a sua sorte eu tenho uma enorme coleção de gravatas prontas para envolverem os seus pulsos juntos enquanto meu pau bate bem forte na sua boceta. 

Minha garganta seca enquanto as mãos de Christian me seguram com mais força já que minhas pernas viraram gelatina. Escuto sua risada no meu ouvido, seguida pela dor na minha pele devido a mordida que ele deu no meu pescoço.

Antes que eu pudesse pensar, minhas costas já estavam batendo nas almofadas e o corpo de Christian subia em cima do meu, me montando. Seus lábios grudaram nos meus e eu gemi, alto. 

— Eu vou sair de cima de você e quero que se levante e tire a roupa para mim, certo Anastasia? — balanço a cabeça, ainda de olhos fechados. O gosto dos seus lábios ainda nos meus. 

— Sim, senhor. — ronrono, abrindo os olhos e vendo os dele em chamas. 

I Want Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora