Cinco

2.1K 221 62
                                    

CHRISTIAN

O sol está se pondo no horizonte e o céu é uma explosão de rosa, roxo e laranja. Acabo com o uísque do meu copo e sorrio para o meu reflexo no vidro da janela. A tempos eu não me sentia tão feliz e a responsável disso está no nosso quarto terminando de se arrumar.

Nosso quarto...

Chega a ser curioso o jeito que as palavras rolam na minha língua, mas não é um curioso ruim. Eu realmente nunca estive tão feliz. Anastasia é tudo que eu sempre quis em uma mulher e um pequeno pesar recai sobre mim. Deveria ter ido para Nova York antes, ter prestado atenção em Anastasia antes, ter tido ela para mim antes. Porque não poderia ter feito dela a minha esposa quando completou dezoito? Hoje já estaríamos em três anos de matrimônio e felizes como no primeiro dia.

O barulho de saltos no piso tem a minha atenção instantaneamente. O vestido vermelho exibe uma fenda profunda na perna esquerda, além do decote em coração valorizando os seios e a cintura marcada me tem de joelhos. Anastasia jogou o cabelo para o lado com bonitos cachos nas pontas e pequenos diamantes brilham nas suas orelhas. Os olhos foram marcados em preto e os lábios pintados com uma camada de brilho.

— Você é espetacular. — eu sussurro para mim, mas acho que acaba saindo alto já que um rubor colore as bochechas de Ana. Ela olha para mim com carinho e se aproxima, me estendendo a pulseira que dei a ela.

— Pode prender para mim? — envolvo seu pulso com as tiras de diamantes e beijo o interior do seu pulso. Ela passa os dedos pelo pingentes, voltando a sondar o seu significado. — A Estátua da Liberdade e o Space Needle eu até entendo, mas o que significa os outros?

— O sol significa o verão, as uvas significam vinho e o barco significa barco. — dou de ombro, tentando parecer indiferente.

— E isso tudo significa? — Anastasia passa os braços ao redor do meu pescoço, mordendo meu queixo.

— Você gosta dessa palavra. — Anastasia revira os olhos.

— Não tente fugir do assunto. — ela arquea uma sobrancelha perfeitamente desenhada. — O que quer dizer, Chris?

— Significa França. Côte D’Azur. Nice, Cannes, Mônaco e onde mais você quiser ir.

A boca de Anastasia se abre em um "o" perfeito. Seus olhos se arregalam e eu sorrio um pouco, satisfeito com a sua reação.

— Você vai para o sul da França? — ela sussurra, agora alarmada. — Vai me deixar?

Tudo bem, é a minha vez que perder o rumo.

— Não, Ana. Nós vamos para o sul da França. Nós dois. Só nós dois. — eu agarro suas mãos e a puxo para mim, beijando seus dedos. — Entendeu, querida?

— Eu-eu-eu não sei o que dizer. Eu sempre quis ir para o sul da França e...

— E vai ser como uma lua de mel. Só nós dois, longe de tudo e todos, da loucura dessa cidade. — brilho ilumina seus olhos e lábios que sorriem para mim com adoração.

— Você é maravilhoso. — suas palavras vem junto de um carinho na minha bochecha. Ela parece tão encantada, tão admirada.

I Want Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora