Seis

2K 225 53
                                    

CHRISTIAN

O destino é uma cadela.

Se já não bastasse ter Liam comendo minha mulher com os olhos e Mark exigindo mais da minha atenção do que o necessário, Leila Filha Da Puta Williams sentou na nossa mesa. Na porra da nossa mesa.

Eu queria chamar o organizador e requisitar uma troca, mas Anastasia quase me implorou  para ignorá-la e deixar as coisas da forma que estão para evitar um escândalo.

— Christian, melhora essa cara. Hoje é o seu dia. — Anastasia passa os dedos pelo meu nariz, me dando um selinho logo em seguida. — Eu estou quase explodindo de tanto orgulho. — suas íris azuladas brilham com sinceridade plena, fazendo meu coração idiota acelerar.

— Não imagina como fico feliz por ser motivo de orgulho para você. — entrelaço nossos dedos. — E não imagina como estou ansioso para colocar um anel aqui. — beijo seu anelar esquerdo.

— Você é maravilhoso. — ela sussurra, esfregando os lábios no meu pescoço.

— Então, quando será o casamento? — Mark é só sorrisos enquanto espera a nossa resposta.

Anastasia aperta meu pulso, implorando para que eu tome as rédeas da situação. Eu sorrio e esfrego meu nariz no dela, beijando seus lábios com carinho.

— Será em breve. — respondo vago, dando de ombros. — Nós vamos tirar um tempo para nós na próxima  semana e quando voltarmos começaremos a planejar tudo.

— Nossa, Ray deve estar orgulhoso. — Leila coloca sua taça na mesa com um baque desnecessário, atraindo a atenção que ela precisa sempre ter.

Anastasia revira os olhos, suspirando com tédio. Os olhos de Mark pousam nela e ele falha ao controlar seu  sorriso. Antes de mais nada nós somos amigos e ele sabe do meu relacionamento com Leila e foi o primeiro a me dizer que não daria certo, mas eu não levei muita fé. Leila se mostrou uma cadela antes mesmo de eu reencontrar Anastasia e depois de Nova York eu só tive a confirmação de que estava fazendo essa merda toda errada.

— Meu pai está muito feliz, Leila. Contente mesmo. — Anastasia sorri para mim e pega minha mão, dando um beijo e colocando sobre a barriga. — Já até nos pediu um neto.

Leila aperta as mãos em punhos, mas suspira e sorri, agarrando novamente a taça e acabando com os três dedos de vinho em um só gole.

— Nossa. Realmente... Nossa. — ela olha para nós e desce os olhos para a minha mão sobre a barriga de Anastasia.

Eu sorrio e beijo sua bochecha, fazendo um carinho no seu ventre  plano.

— Já pensando em um herdeiro, Grey? — Mark sorri, piscando para Ana. — Isso é maravilhoso. Um Steele-Grey. Santa merda. Essa criança conquistará o mundo.

Eu ia responder, mas Ros corre até mim e agarra meu braço murmurando algo sobre eu estar atrasado para o meu discurso. Dou um beijo na minha mulher e me  levanto, ajeitando meu terno e acompanhando meu braço direito.

Os agradecimentos estão no fim quando me posiciono atrás  do palco, repassando minhas falas de agradecimento e memorizando complementos que quero adicionar ao discurso.

I Want Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora