CHRISTIAN
Anastasia Steele é uma feiticeira poderosa.
Como uma garotinha de vinte e um anos e que não sabe nada da vida pôde infiltrar tão profundamente na minha cabeça, foder a minha mente e me deixar de pau duro a cada vez que me pego lembrando da nossa trepada mais que perfeita?
A menininha que eu peguei no colo e vi crescer se tornou na mulher gostosa do caralho que faz das minhas noites de sono as mais agitadas e molhadas que eu já tive na minha vida inteira.
Havia anos que eu não colocava os pés em Nova York, e, consequentemente, não via Ray. Ele sempre foi como um pai para mim e eu sempre o respeitei muito.
Quando a pequena Ana nasceu eu ainda era uma criança, mas nunca o vi tão feliz. Ela sempre foi uma menina bonita se bem me lembro. Cabelos escuros que constratavam perfeitamente com as duas imensas bolas azuis que são seus olhos. Ana era um pouco afastada de nós, e nas vezes que estivemos juntos ela era bem na dela.
A medida que o tempo foi passando, ela foi crescendo e ficando cada vez mais linda. Ray era só sorrisos para a sua menina. Ele ficava eufórico a cada conquista dela - e não foram poucas -.
Melhor aluna da turma, melhores notas. A mais gentil e prestativa com os colegas. Em casa, a melhor das filhas. Um anjo enviado do céu, e eu acompanhei o crescimento dela.
Meus pais sempre tiveram um carinho especial por ela, principalmente depois que Carla morreu. Ela já não era tão criança, mas ainda assim deve ter sido muito difícil.
Depois disso nós meio que nos afastamos. Ray mergulhou em uma espécie de depressão enquanto eu estava ocupado demais com a minha empresa. Não era o que eu amigo deveria fazer. Eu sou um merda.
Mas quando eu soube que iria ter que ir à Nova York foi uma alegria. Eu queria ver Ray novamente, ver como as coisas estavam indo, e no fundo, bem lá no fundo, eu queria vê - la.
Anastasia já havia chegado nos seus gloriosos vinte e um e eu imaginava que ela teria mudado, só não imaginava que tinha sido tanto.
Ir para NY exigiu que eu providenciasse uma assistente, e quem melhor do que Leila para me auxiliar?
Nós não estávamos namorando, mas tínhamos algo. Ela começou a trabalhar para mim a uns três anos e logo começamos a sair. Eu nunca a pedi realmente em namoro, mas sei que na cabeça dela é o que somos, e para mim estava tudo bem...
Até eu ficar frente à frente com Anastasia.
Meu queixo foi ao chão assim que coloquei meus olhos nela. Estava quase tudo mudado, com exceção dos cabelos ainda longos e dos olhos brilhantes de sempre.