Mark-É agora
Estalei os dedos das minhas mãos.E fico á espera dos baldes.
Começo a ouvir sussurros, música a tocar , saltos altos a bater no chão da grande sala de convivência que fica mesmo á frente da pequena cozinha onde estou.
Foi então que vejo o Mark a aparecer.Mark-Juro!- diz eufórico- Eu nunca vi uma festa mais secante que esta. As pessoas só falam de negócios comem e bebem a maioria delas não dançam nem mandam um sorriso. Quem me dera estar no teu lugar, juro até a música é uma porcaria deve ser dos anos 80. Não queres trocar?
Eu-Não.. -Digo rindo das caras que ele fazia quando descrevia a festa.
Mark-Viboraa-Diz gritando no meu ouvido fazendo-me rir cada vez mais.
Foi então que ouvimos a porta a abrir e vemos a Sr.Romana a olhar para nós a rir.
Romana-Vocês fazem um casal muito giro-Diz rindo
Eu-Nós nao namoramos somos só amigos. -Digo atrapalhada fazendo-a rir mais.
Roman— Desculpe intrometer-me- Diz meio sem graça- Esta festa está um pouco murcha por isso vou ficar aqui contigo.. se tu não te importares claro
Eu- Não há problema, pode ficar.-Digo mas na verdade vai ser bastante estranho ter uma senhora com tal estatuto ao meu lado
Mark-Vou indo minhas senhoras o trabalho está á minha espera.-Diz enquanto fazia uma vênia fazendo-nos rir.
Ele saiu deixando-nos sozinhas ficando um clima estranho.
Romana-Como te chamas?
Eu-Nicole
Romana-Então estas cá a fazer o que?
Eu-Trabalhar-Digo fazendo-a rir.
Bem para dizer a verdade nunca fui uma rapariga de muitas palavras e de ter muitas amizades, a minha adolescência foi mais pensada sobre mim e minha família.
Romana-Tu és tão nova não devias estar na Universidade ou algo parecido?
Eu-Eu gostava um dia de ir para a Universidade mas agora não é um bom momento.-Digo encolhendo os ombros
Ela ia falar mas foi interrompida por a porta a ser aberta.
Xx-Louça- Diz o meu colega que esqueci o nome, pondo o balde em cima da mesa.
Eu-Obrigado-Digo educadamente
Ele saiu da pequena sala apressadamente o que é fora do normal ,normalmente eles ficam aqui parados para descansar ou falar, deve ser porque a mulher do dono esta sentada na cadeira a minha frente,boa conclusão.Também não quero saber tiro os pratos e começo a lavar-lhes.
Romana-Porque é que tu não vais para a Universidade? Se não quiseres responder não respondas.-Disse de imediato
Eu-Porque só eu é que trabalho em minha casa tenho que pagar as dívidas da casa a creche da Laura , comer e roupa. O dinheiro não vem no ar mas sim com esforço e dedicação e temos que desistir de coisas de que gostamos.-Digo suspirando enquanto lavo a louça.
Romana- Eu também tive um filho com a tua idade e também tive que desistir de tudo e trabalhar arduamente para nos sustentar..Eu sei o que sentes mas no final tudo vai correr bem acredita em mim minha querida-Diz ao meu lado.
Eu-Ela não é minha filha ela é minha irmã.
Romana-E os teus pais onde estam?
Eu-Minha mãe faleceu e meu pai desapareceu e eu fiquei com a custódia da minha irmã-Digo continuando a lavar a loiça.
Romana- És tao nova e já passaste por tanto minha querida..-Disse passando a mão por minha cabeça-A tua mae deve estar muito orgulhosa.
Foi então que ouvimos um barulho, olhámos e vemos um senhor com provavelmente uns quarenta e poucos anos, com olhos azuis mas não o azul perfeito que. Sr.Romana tem, veste um fato e gravata seus cabelos são da cor do mel sua feição não é de poucos amigos.
Xx-Que raio estas aqui a fazer?
Romana- Vim falar com a empregada.
X— Está bem, agora vem para dentro cumprimentar as pessoas.-Diz rude
Romana-Não fales assim pareces um bruto sem coração e assustas a pobre rapariga.Nicole este é o meu marido o Bryan. Tem um bom trabalho- Diz abraçando-me deixando Bryan chocado, ela nao ligou a sua feição pegou em sua mão e saíram.
PASSADO ALGUM TEMPO
As minhas mãos parecem que vão sair do lugar, as minhas pernas querem sentar-se mas não vai ser permitido ainda tenho 1 balde á minha espera e aposto que vem aí mais.
A música não pára de tocar, ouço saltos altos a baterem ferozmente no chão e algumas pessoas rindo, alguns risos dão dores de cabeça.
A Sr.Romana não apareceu mais aqui o marido não deve ter gostado de lhe ver muito próxima de uma empregada, ela é bastante simpática, querida e coração mole mas seu marido é o seu oposto. A minha mãe dizia "Os opostos atraem-se" e afinal tinha razão.
Ouço um estrondo olho para o lado e vejo um rapaz bastante esbelto tem um fato e gravata seus olhos são um azul intenso e penetrantes seus cabelos loiros faziam uma poupa "desarrumada" e seus lábios são de um rosa lindo.Xx-Tas a olhar para aonde?
Eu-Nada-Digo atrapalhada e contínuo a lavar a loiça.
Foi então que ouço um estrondo olho, o que faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
Teen FictionFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...