Foi então que essa pessoa me encosta a parede e é
Eu-Luke?Que raio estas aqui a fazer?Podia estar aqui raparigas devias estar a ver o filme!-Digo seria
Luke-Calma amorzinho eu vi se tinha entrado alguma rapariga.Estava a ficar aborrecido e como estávas a demorar muito vim ver se estavas bem.
Eu-Sim eu estou bem.Agora vamos sair daqui-Digo empurrando-o fora da casa-de-banho fazendo ele rir de leve.
Sei la se aparece uma rapariga na casa de banho e sei lá se estava lá alguém dentro e ainda por cima uma delas vê o Luke e atira-se a ele. Sim eu sou insegura querem o? Fui eu que apanhei o Luke num elevador aos beijos com uma rapariga. Fomos para a sala e já estava a dar o filme,sentamos nos nossos lugar r começamos a ver o filme o filme era super fofo mas pelo o que parece o Luke não estava a achar graça nenhuma ao filme estava sempre a bocejar a olhar para o relógio e a suspirar o que me estava a irritar bastante.
***
Luke-Finalmente acabou.Bem vamos onde?
Eu-Fu gostei bastante do filme tu e que és um chato.Bem podíamos ir comer uns crepes que achas?
Luke-Hmm foi a melhor ideia que já tiveste desde se chegámos-Diz atrás de mim com seus braços a volta de minha cintura com seus lábios encostados em meu ouvido.
Eu-Ei-Digo batendo em seu braço-Isso magoou-me-Digo pondo minha mão em meu peito fingindo que estou ofendida.
Luke-Uii.
Fomos e eu fui-me sentar numa cadeira e espero pelo o une que foi fazer os pedidos. A minha vida está a dar uma volta de 360° nunca pensaria que a minha vida iria mudar tão rápido e so por um motivo "Luke". Desde que ele apareceu dá minha vida, tudo mudou para melhor e pior, fui amada por ele como nunca tinha sido por nenhum homem, já sofri bastante por ele como nunca tinha sofrido por nenhum para além do meu pai, já senti adrenalina e desejos por ele como nunca tinha sentido por ninguém, nunca amai ninguém como lhe amo. Ele pode ser rude, parvo, mal educado, agrecifo bem para dizer a verdade ele é o meu oposto
mas é isso que me chama atenção pois se fossemos iguais nada seria tão radical tão diferente como somos, sim nos não somos perfeito estamos muito longe disso muito longe. Mas será que os nossos mundos vão conseguir encaxar ou vão chocar? Será que ele vai conseguir aturar-me o tempo que eu espero que ele aguente? Ou será que ele vai-me trocar por outra? Ai Nicole es tão pessimista diz meu subconsciente.
Luke-Ei ouviste o que eu disse?
Eu-Hmm diz?-Digo atordoada
Luke-Estava a perguntar se não vais ver o teu telemóvel é que ele está a tocar.-Diz comendo o crepe descontrolado
O que eu gosto do Luke é que ele não insiste nas coisas deixa as coisas para mim ele não é como eu que insiste até saber a verdade.
Eu-Há pois.-Tiro meu telemóvel em minha mala e desbloqueio.
#MensagemOn
Já não te vejo á muito tempo estou com saudades tuas temos que combinar alguma coisa linda
By:Jacob
#MensagemOff
Quando vejo seu nome na tela o meu estômago deu na volta bastante grande.Abano minha cabeça e meto o telemóvel na mala sem responder.
Luke-Era quem?
Eu-Nimguem importante.
Luke-Vou fingir que acredito.Bem come
E assim o fiz comecei a comer o crepe e está bastante bom.
Xx-Luke?
Olho para o meu lado e aparece uma Ruiva bastante bonita bem vestida com vários sacos das conpras em seus braços.
Xx-Não te vejo a bastante tempo.
Luke-Hmm pois é espero nunca mais te ver.-Diz irritado o que não me agradou nada.
Xx-Qual é a tua? So porque estás com essa gaja já não falas com a tua velha amiga
Luke-Limpa primeiro a tua boca antes de falares dela. E esse não é o nome dela. E agora baza se não passo-me contigo.
Xx-Tu estás diferente.. E isso não me agrada não te esqueças o quanto eu fui importante para ti Lukezinho...-Diz indo-se embora.
Eu-O que é que acabou de acontecer aqui?
Luke-Nada esquece.
Eu-Não vou esquecer vais me contar agora o que acabou de acontece se não vou-me embora já daqui e nunca mais voltas a ver-me estou farta dos teus segredos e eu já sofri bastante com isso é estou farta-Digo irritada.
Luke-Está bem mas acalma-te-Diz suspirando -Bem eu e ela conhecemo-nos quando estávamos em Milão eu tinha. 15 anos e ela 17 é bem estava na fase das hormonas aos saltos foi então que os nossos pais foram a uma festa e nos ficamos nos nossos quartos até que ela bate em minha porta e atirasse a mim e bem já sabes o que aconteceu.O mais importante nisto tudo e que foi com ela que perdi a virgindade e ela uma semana seguinte foi contar a toda a gente que me tinha tirado a virgindade e isso irritou-me bastante.
Eu-Hmmm desculpa Luke se eu soubesse que era isso não devia ter insistido desculpa.Digo cabeça baixa
Luke- Ei não fiques assim.Anda cá
Fui ter com ele e ele puxou-me pondo-me eu seu colo.
Luke-E normal a tua reação já passas-te por muito por minha causa, desculpa. Mas isso é passado e eu quero que tu saibas que te Amo e que não te vou trocar põe ninguém tu és a tal e vamos ter muitos filhos e vou educar a Laura como minha filha. Não te quero longe de mim não imagino a minha vida agora sem ti esta bem? Eu sei que sou rude parvo mas é a minha maneira de ser não tenho a culpa e eu amo a tua inocência e a tua paixão pela tua família.Tu és a minha Princesa e quando tivermos a nossas 4 meninas serás a minha Rainha e elas a minhas princesas.
Eu-Quatro?-Pergunto a rir.
Luke-Sim! Vamos ter uma casa muito grande e vamos ter 8 filhos 4 meninas e 4 meninos e vamos ter uma casa cheia. Vamos ter uma família que nunca tivemos Baby.-Diz mordendo minha orelha.
Eu-Mete na cabeça que eu não vou ter 8 filhos Luke-Digo suspirando
Luke-Aí vamos vamos!
BEM PESSOAL EU SEI QUE DEMOREI BASTANTEEEEE DESCULPEM POIS NAO TENHO TIDO IMAGINAÇAO SORRY.. BEM ESTE FOI O PENÚLTIMO CAPITULO O PROXIMO E O ULTTIMO.. AI MEU DEUS APOSTO QUE VOU CHORAR AO FAZER O ULTIMO CAPÍTULO POIS AMEI ESCREVER ESTA FIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
Teen FictionFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...