jogo sujo 2

6.4K 358 32
                                    

VOTEM E COMENTEM

Ficamos á frente de uma porta e ele abrea e puxa-me para dentro.

NAO VAI ACONTECER COISA BOA

Luke-Podes te sentar.

E assim o fiz. Sentei-me no cantinho da cama e ele sentasse na cadeira que está á minha frente.Seus olhos vão me obsevando.

Eu-O que queres falar?-Digo enquanto intertanho-me com os meus finos dedos.

Luke-Desculpa

Meto meus olhos na sua direção.Ele acabou de me pedir desculpa? Não é possível.Julgar é feio adiciona meus subconsciente.

Luke-Não dizes nada?-Diz enquanto passa sua mao em sua nuca como sinal de nervosismo.

Eu-Queres que te diga o que?-Pergunto enquanto navego em seus olhos azuis, apesar de não saber nadar.

Luke-Não sei, é que eu não estou habituado a pedir desculpas-Diz baixando seu olhar e começou a apreciar o chao que parecendo a única coisa de jeito de se apreciar. Levanto-me e vou não sua direção pondo-me de joelhos ficando no mesmo tamanho que ele ele levanta sua cabeça ficando nossas caras centímetros de distância.Meto cada mão em cada buchecha.

Eu-Eu desculpo e obrigado-Digo dando-lhe um sorriso de conforto.

Luke-Obrigado pelo que?

Eu-Pelo o "desculpa" eu sei que foi muito difícil o teres feito e que provavelmente foi o teu primeiro pedido de desculpa que deste e eu sinto-me honrada por ter sido comigo.

Ele dá um sorriso um sorriso que eu nunca vira. Nesta distância vejo o quanto ele e bonito, seus cabelos loiro que vaí fazendo uma poupa mal feita mas que lhe assente perfeitamente seus olhos azuis que amo me vão o fitando e por fim a cereja do topo do bolo seus lábios carnudos que por fim tem a argola.Veio-me á cabeça o nosso beijo aquele sabor a menta invade minha mente.Tenho que parar com isto eu tenho que mentalizar-me que aquilo foi um impulso de Luke e que ele deve estar arrependido por o ter feito.

( Vejam com a música-Beyonce-XO)

Luke-Que se foda.

Mal ele diz aquilo seus lábios colam-se nos meus trazendo o sabor a mentol que sentia falta em meu corpo.O sabor está diferente tinha sabor a tabaco será que ele fuma?Depois pergunto-lhe. Minhas maos vão em seus cabelos buscando-lhe para mais perto de mim.Pouco a pouco ele puxa-me para mais perto dele fazendo nossos peitos chocarem um com o outro.Minha barriga vai sentindo várias borboletas dentro nela.Sua mão vai subindo fazendo curto de circuito em mim.Nossas línguas vão esbarrando uma com outra. Vários suspiro vão sendo deixados por Luke , ele vai nos caminhando até algo até que sinto algo em minhas costas algo frio.Ele mete cada mão em minhas pernas pondo-as em cada lado de sua cintura.O beijo começa a ser sofucante e caloroso. Se eu nao parar isto vai piorar mas meu corpo não quer parar eu tento o parar mas ele continua.

Eu-Luke temos que parar-Digo ofegante.-Finalmente consegui dizer alguma coisa.

Separo nossos lábios mas Luke geme como protesto.Tiro minhas pernas á volta de sua cintura ficando de pé.

Luke-Porra...-Diz frustrado.

Eu-Luke posso te fazer uma pergunta?

Luke-Sim faz lá...

Eu-Tu fumas?

Luke-As vezes quando estou estressado.

Eu-Sabes que estás a matar-te pouco a pouco não sabes?

Luke-Fodaçe vais te armar em minha mãe.Quantas vezes vou ter se te dizer que ninguém manda em mim e que me estou a cagar para as opiniões dos outros?-Diz irritado

Estou farta. Ele trata-me como lixo.

Eu-Então tchau.

Ia a sair mas algo me agarra olho para trás e é Luke.

Luke-Desculpa é que me enervei.

Suspiro e abraço-lhe.

Eu-Desculpo-te.

Ele puxa-me pela mao e leva-me com ele dentando-nos na grande cama de casal aconchegando-nos.

Meto minha cabeça timidamente em seu tronco e ele começa a melhor em meus cabelos.

Luke-  Hoje já pedi desculpas a mais.-Diz rindo e eu rio com ele

Ficamos mais algum tempo assim em silêncio até que meus olhos começam a fica pesados e adormeço.

YUPI CONSEGUI ESCREVER 2 CAPITULO NUM DIA EM DOIS DIAS CONSECUTIVOS.

VOTEM E COMENTEM

PERGUNTA: QUAL É O TEU ANIMAL PERFERIDO?

                        XXXXLEANDRAXXXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora