Problema

6.6K 353 21
                                    

MENINAS EU QUERIA QUE VOÇES FIZESSEM-ME PERGUNTAS, SOBRE A FIC OU SOBRE MIM SÓ PARA NOS CONHECER MELHOR AS MINHAS LEITORAS E VOÇES ME FOSSEM POUCO A POUCO CONHECER-ME MELHOR. NO FINAL EU VOU FAZER-VOS UMA PERGUNTA. VALA FASSAM LÁ ..

Ele levanta-se inesperadamente da cadeira que estava ao meu lado e ele faz algo inesperado ele abraça-me seu perfume entra em minhas narinas. Sua respiração bate em meu pescoço.Seus lábios estam em meu ouvido dando-me arrepios dobre minha espinha. Ele encosta mais seus lábios em meu ouvido.

Luke-Nunca mais me faças uma coisa desta

Ele afastou-se.

Eu-Hmm desculpa!!

Ele ia a falar mas a porta interrompe-o. Olho e deparo-me com um rapaz provavelmente com uns 20 e poucos anos seus olhos são de mel seus cabelos são de um castanho claro e seu corpo defenido.

?-Olá eu sou o teu médico. Finalmente já acordas-te...

Eu-Pois.. também foi so um dia.

Dr-3 dias queres tu dizer.

Ele diz aquilo eu engasgo-me com a minha própria saliva.

Eu-Três dias.

Luke-Sim

O medico vem na minha direção e começa a mirar-me.

Dr-Teu aspeto está melhor. Tens dores?

Eu-Uma pequena dor de cabeça.

Dr-Isso é normal ficas-te algum tempo sem respirar.-Disse sorrindo e o Luke começa a tossir alto demais.

Eu-Tas bem?

Luke- Sim-diz secamente-Bem vou me embora já acordas-te já não faço nada aqui.

Dr-Vou buscar os exames já volto.

Eu-Está bem-Digo sorridente.

E ele sai do quarto.

Eu-Porque te vais embora?

Luke-Porque nao estou a fazer nada aqui!

Eu-Tas a fazer-me companhia. Já ficaste este tempo todo podias ficar mais um bocado. Mas se queres ir podes ir não vou ser eu que te vou forçar-Digo num tom triste.

Para dizer a verdade eu gosto de ficar com ele apesar dos seus problemas de bipolaridade. Eu não sei se foi um sonho ou se foi imaginação aquilo com a minha mãe. Mas foi tão real,  ela disse que ele é um bom rapaz e a minha mãe é muito esquecita com essas coisas, tipo quando eu andava na escola ela não me deixava namorar nao que eu quisesse mas ela era muito protetora quando se falava de rapazes. Minha cabeça diz que ele é um problema é um mulherengo que nunca vai apreciar e cuidar de mim mas o meu coração diz que ele é diferente, cada toque que ele me faz me da uma corrente electrica que nem consigo explicar. Ainda me lembro das lágrimas que se espalhavam em seu rosto. Eu pensava que esse momento seria o último que iria lhe ver e o meu coração apertava bastante quando pensava nisso. Eu nao vou dizer que estou apaixonada por ele porque estaria a mentir sei lá o que sinto por ele é complicado. So me meto em porcaria, bem a minha vida é uma porcaria.

Luke-Está bem eu vou ficar.-Diz suspirando e eu sorri-lhe como gesto de agradecimento.

Eu-Bem o que me aconteceu?

Luke-Tiveste um ataque de pânico.

Eu-Hmmmm ok.. Hmm obrigado pelo o que me fizeste se não fosses tu eu não estaria aqui mas sim dentro num caixão-Digo rindo olho para ele e ele não achou piada nenhuma por isso parei de rir.

Luke-Isso não teve graça nenhuma, NUNCA mais digas isso.

Eu-Está bem, desculpa.

Luke-E ainda temos que falar seriamente.

Eu ia a falar mas o médico aparece com uns papéis em suas mãos e com um sorriso de orelha a orelha.

Dr-Está tudo bem... Se sentir mais algumas vez alguma falta de ar venha até mim nem que seja uma pequena falta de ar, percebeu?

Eu-Sim-Digo bufando

Eu odeio Hospitais é algo que vem comigo desde pequena.

Luke-Sabe que ela não vem não sabe?

Dr-Parece que sim, podia tomar conta dela se ver algo de estranho me diga.

Luke-Claro que trato.Mas ela é uma casmurra bem que pode tar a morrer que não vem ao hospital.

Dr-Tem que estar de olho nela.Ela tem que se alimentar seu peso nao está muito estável mais uns 2 k estaria estável e que coma algo saudável.

Luke-Sim, nem que lhe obrigue

Eu-Eiii eu estou aquiiii. E eu não sou nenhuma criança.-Digo amuada

Luke- Chora lá-Diz gozando comigo

Eu-Estúpido.

Dr-Voçes são um casal engraçado.

Eu-Nos não namoramos.-Digo revirando os olhos

Onde e que ele foi tirar essa ideia? Nos somos como cão e gato.

Dr-Hmmmm ok-Diz pensativo.

Luke-Mas não é para tu comeres-Diz furioso

Eu olho para ele incrédula com o que ele disse. Ele é parvo?Olho para o médico e ele está branco coitado.

Eu-Luke!

Luke-Porque? Queres que ele te coma?

Eu- Tas parvo? Para de dizer barbaridades o Dr so está a fazer o seu trabalho.

Luke-Comer-te com os olhos é o trabalho dele?

Eu-Luke para de ser assim....

Dr-Hmm bem eu voçe tem alta.. pode se vestir...-Diz envergonhado e sai da sala.

Eu-Qual é a tua? Porque disses-te aquilo? Ele é médico e eu sou a doente mais nada.

Luke-E melhor te acalmares porque o teu coração está muito acelerado.

Eu-Como sabes es bruxo?-Digo irritada ele irritou-me com o que ele disse ao médico.

Luke-Por causa da máquina.

Olho e vejo a máquina que esta ao meu lado, máquina mostra a minha pulsação e os batimentos do meu coração e muitas outras coisas.Respiro profundamente.

Luke-Mais calma?

Eu-Olha para a máquina e vez.

Luke-Mas tu tas chateada comigo por eu ter dito a verdade? Ho por favor

Eu-Tu foste um grosso um parvo um otário um estúpido e muitas outras coisas.Para seres assim comigo mais valia teres-me deixado lá com aquele homem-Digo irritada.

Do nada ele levanta-se furiosamente vindo na minha direção e segurando-me no braço. Ele está super irritado e furioso. Seus olhos estao escuros fazendo-me lembrando-me no primeiro dia que lhe conheci.

Luke-NUNCA MAS NUNCA MAIS DIGAS ISSO. TU TAVAS QUASE MORTA EM MEUS BRAÇOS, NAO SABES O MEU DESEPERO AQUI NESTA SALA Á ESPERA QUE TU ACORDASSES SABES PORQUE? PORQUE ELES DISSERAM QUE TU NAO IAS ACORDAR MUITO CEDO ELES QUERIAM DESLIGAR AS MAQUINAS, SABES QUEM NAO OS DEIXOU FUI EU NAO O TEU AMIGUINHO MARK NEM O TEU AMIGO MEDICO. E SABES UMA COISA TU ES UMA MAL AGRADECIDA-Disse gritando em minha cara.

Ele vira-me as costas e várias lágrimas escorrem em minha cara. O que eu fui dizer? Porque não estou calada? Eles salvou-me e eu nem agradeci. Vários soluços saiem em.minha boca. Ele tem razão eu sou uma Mal agradecida.

Eu-Desculpa!- Digo soluçando enquanto ele ia a sair. Ele ia a sair foi então que

PERGUNTA DO CAP:

QUAIS SAO OS VOÇOS IDOLOS?

COMENTEM E VOTEM E COMENTEM O QUE ACHAM DA FIC...

KISS

                      XXXXLEANDRAXXXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora