5 Anos depois

4.8K 302 31
                                    

Eu- Laura está quieta- Grito para a minha  irmã de 15 anos que não para de implicar com o Paul seu sobrinho mais novo de 5 anos que é meu filho.

Sophia- Ele não para de me chatear e está sempre a partir os meus colares .-Grita.

Eu- Ele só tem 5 anos dá um desconto- Digo enquanto seco o chão da sala.

Sophia- Ele é que é um chato estou farta dele e tu estás sempre do lado do Paul tu não  gostas mais de mim.

Quando ela disse aquilo o meu coração disparou, como é que ela foi capaz de dizer aquilo eu sempre estive nos seus bons e maus momentos eu sempre lhe amarei. Eu sei que deve estar a ser difícil para ela pois tenho estado o tempo todo com o Paul mas eu não tenho a culpa isto de ser mae é uma novidade e o Paul ainda é uma criança. Suspiro com o que ela disse e fico cabeça baixa.

Luke- Laura controla-te e pára de ser mimada! Pede já desculpas á tua irmã ela sempre cuidou de ti e ajudou-te em tudo.-Diz levantando-se do sofá irritado.

Eu-Luke acalma-te.

Luke- Acalmar-me como? Ela está a virar uma mal criada e está sempre a insultar-te e a dizer que estas a fazer tudo mal e isso está errado tu fizeste tudo por ela. Trabalhaste arduamente para dar tudo a essa criança e ela aceita assim. Laura acorda ok? Tu eras uma miúda tão especial porque estas a mudar?

Olho para Laura e vejo várias lágrimas escorrem sobre sua cara eu ia a falar mas ela começou a correr para o seu quarto.

Eu-Eu vou...

Luke- Não ! deixa ela ir. Ela tem que pensar nas suas acções que tem tido ultimamente é ver que está errada. Baby eu não lhe quero ver triste pois ela como uma filha para mim mas também não quer ver a minha Princesa triste e a ser mal tratada por coisa que tu nunca fizes-te.

Eu-Pois é melhor. Bem eu vou buscar o Paul ao quarto dos brinquedos.-Digo e ele puxa-me para ele e da-me um beijo quente e apaixonante fazendo-me lembrar os velhos tempos, quem diria que já passou quinze anos foi desde que aconteceu aquilo com o pai dele. O Luke nunca mais falou com o seu pai e os seus pais separaram-se e agora a sua mãe esta com um homem muito divertido e honesto que se chama William bem o pai do Luke eu acho que está sozinho só com o seu dinheiro."Dinheiro não trás felicidades" é o que normalmente digo e ensino diariamente ao Paul e á Laura. Entro no quarto dos brinquedo e está lá o meu loirinho Junior ele está sentado numa cadeira a olhar para a janela trancada pois ele ainda é criança por isso todas as janelas que ele chegue estão todas trancadas. Ele parece triste vou ter com ele.

Eu-Paul meu amor que tens?

Paul- Desculpa mama!- Diz olhando-me nos olhos tristonho.

Eu-Pelo que minha estrela.

Paul- É por minha causa que tu e Lá estao zangadas.

Eu-Hooo amor não é nada por tua causa. É só que a Laura está numa fase difícil. Não fiques assim está bem? Assim a mãe fica triste também.

Paul-Está bem eu não vou ficar triste- Diz com voz de bebê

Pego na sua mãe e vamos para a cozinha.

Eu- Vamos comer a nossas bolachas que eu fiz a bocado com leite?

Paul-Sim.

Ia a tirar as bolachas até que algo me tirou a atenção era a Laura na porta cabeça baixa.

Laura- Mana posso falar contigo?

Eu- Claro vou so ali falar com o Luke, toma conta do paul.

Sai da cozinha e lá estava o MEU homem no sofá a ver o futebol.

Eu-Amor podes ficar um bocadinho com o paul?

Luke-Claro.

Saiu da sala e vou para o quarto da Laura abri a porta e lá estava ela dentro da cama com as mantas.

Eu-Mana eu te amo como amo o Paul tu es uma filha para mim tu es tudo para mim eu sem ti já não estaria neste mundo.Tenho saudades dos nossos momentos dos nossos carinhos de tudo.

Laura-Desculpa mana só que tenho saudades tuas e com o nascimento do Paul não tens maia olhado para mim

Vou na sua direção e dou-lhe um abraço quente.

Eu-Vais sempre ser a minha Princesa

Luke-E voçes sempre serão as minhas princesas e este o meu rei...-Diz vindo na minha direção dando-me um beijo.-Querem ir ao Hotel do pai?

Paul&Laura-Sim...

Luke-Nicole?

Eu-Claro ai foi onde tudo começou..

GOSTARAM?? Espero que sim.. Não tive NENHUMA inspiraçao para o final pois eu não tinha coragem de acabar o meu amado Luke&Nicole... AMAI escrever esta fic foi um privilégio ter umas leitoras com voçes e amai falar e conhecer e ajudar algumas voçes.. em vou me despedir O口O
!( ´△`)
⊙﹏⊙
ψ(*`ー´)ψ
(>_<)>

VOU TER SAUDADES

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora