Droga

6.3K 357 21
                                    

COMENTEM E VOTEM

POV LUKE

Ela mete a louça no lava louça.

Nicole-Vamos?

Eu-Que remédio.

Saímos da cozinha e lá estava o emplastro com um sorriso de orelha a orelha.Palhaço.

POV NICOLE

Saímos da cozinha silenciosamente.O Jacob está sentado no sofá sorridente.Peguei no CD e pus no DVD e o filme começou a dar.O beijo nao me sai da cabeça.Porque raio tive que cair aos encantos dele? Aí ele é com uma droga.

Eu-Vou fazer pipocas.

Corri para a cozinha peguei em dois sacos das pipocas e pus no microondas.Encostei-me ao balcão pensado no Luke. Eu não sou dele! Quem ele pensa que é para me dizer que sou dele eu na sou nenhuma boneca para ser de alguém. O apito vindo do microondas mandou-me á terra.Tirei as pipocas e pus cada um em cada balde.Em um pus açúcar e outro deixei normal. Sai da cozinha e o Luke está num canto do sofá e o Jacob.Fui para o sofá e pus cada balde em cada canto.

Eu-Estam a gostar?

Luke-Vê-se...

Jacob- É fixe.

Começou a ficar um clima esquisito. Nenhum deles não fala nada.Começei a ficar atenta ao filme.Começo a comer as pipocas até que sinto alguma coisa a embater em meu ombro e é o Jacob.Olho para ele e ele tem um sorriso de orelha a orelha.Como é que ele se move-o tão rápido e tão silenciosamente para eu não me ter apercebido.Olho para o Luke e seus olhos estavam vidrados em nos.Suas mãos embrulhavam-se uma com a outra devido á raiva,seus olhos estavam escuros de ódio.Sua respiraçao estava acelerada até se ouvia aqui.Desviei meu olhar e um arrepio circula sobre minha espinha.Porque é que ele fica com essas reaçoes quando eu estou com o Jacob? Ele é tão difícil de se perceber.O Jacob mete seu braço sobre a parte de trás de meu pescoço deixando-me um pouco desconfortável pois quem normalmente faz isso é o Luke.Aii meu deus tenho que parar de falar do Luke.Continuo a olhar pars o filme e neste momento é quando ele revela-lhe que o cancro espalhou-se sobre seu corpo.Várias lágrimas escorreram sobre minha cara.Este filme é tão lindo e triste ao mesmo tempo. Do nada ouço um barulho, olho e é o Luke.

Eu-Luke que tens?

Luke-O que é que eu tenho?

Eu-Sim?

Luke-Esse filho da puta esta a tentar a roubar-me a minha míuda ainda perguntas o que tenho?

Meus olhos abrem-se totalmente.O Jacob levantasse e eles ficam frente a frente.

Jacob-Filho da que?

O Luke ia responder mas eu impedi.

Eu-Podem parar?

Quando digo aquilo Luke cola nossos lábios um com o outro.Um arrepio fez-se em minha espinha.Eu tenho que o parar mas não o quero fazer.Foi então que ouço um barulho.Paro o beijo e o Jacob tinha se ido embora.O meu deus o que eu fui fazer? Nada de mal tu e ele nao são nada, adiciona meu subconsciente.

Eu-Luke qual é a tua?-Pergunto irritada.

Luke-É para aquele filho da mãe não se meter mais contigo.

Eu-Eu já te disse que eu não sou tua ok?

Luke-Não digas isso porque eu sei que tu sabes que és minha....

Eu-Eu não sou de ninguém ok? Eu não sou nenhuma boneca para tu dizeres que sou tua..Ok!

Luke-Queres ver o filme ou nao?-Pergunta descontraído.

Eu-Eu não vou ver nada contigo!Adeus-Digo correndo para o meu quarto.

Fecho a porta fortemente.Salto para a minha cama e as lágrimas escorrem sobre minha cara, são lágrimas de ódio. Odeio o poder que ele tem em mim.Como é que eu fui capaz de não defender o Jacob do Bipolar do Luke? O Jacob deve ter saído daqui de coraçao partido. Começo a olhar para a foto de mim da minha mãe e da Laura pego nela e aperto-a contra meu peito para que minha mãe veja que meu coração está quebrado e apertado e que me ajude ou que me dê algum sinal.Fecho os olhos e deixo as lembranças aparecerem as boas e as más.Do nada sinto algo em volta de minha cintura e me puxar contra algo macio.Eu sei que é o Luke por isso prefiro que ele pense que estou a dormir não quero lhe encarar.Ele começa a mexer em meus cabelos.

Luke-desculpa eu só não te quero perder-Diz sussurrando em meu ouvido até que adormeço de vez.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

PERGUNTA:

QUAL É A COISA MAIS ESTUPIDA QUE FIZERAM ???

KISSS

                        XXXXLEANDRAXXXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora