Morri?

6.2K 389 11
                                    

Foi então que um carro aparece fazendo um rali quase passando por cima do grupo do tal rapaz o condutor saiu do carro. Os "amigos" do tal rapaz fugiram. Olho para a pessoa e é o Luke?

Luke-Larga-lhe já!- Diz furioso vindo na nossa direção.

?-E quem vai-me obrigar?

Do nada vejo o tal rapaz no chao e o Luke em cima dele a lhe dar vários socos.Meu corpo deslizou sobre a fria parede que estava atrás de mim e choro.Meu coração está a Mil meu corpo so termia minha respiração estava irregular.

Eu-L-Luke-Digo aflita devido á falta de ar.

O Luke pára de dar socos no tal rapaz que agora está no chao e olha para mim e sua cara era de preocupação.A falta de ar vai aumentando cada vez mais, caiu para o lado ficando estendida sobre o sujo chão.Será que estou a morrer? Porque é que a morte está a ser dolorosa? Eu não faço falta a ninguém, ninguém vai sentir a minha falta. Tens a Laura para criar ela precisa de ti adiciona meu subconsciente.Ele tem razão a Laura vai precisar de mim.Mas se deus acha que é a minha hora que posso fazer contra isso.Aposto que meus avos vão tratar da Laura melhor que eu. Luke corre na minha direção e pusca-me perto dele.Minha garganta vai ficando fria minha pele está fria como o gelo.Luke enrrola-me em seus braços pegando-me ao colo e começou a correr na direçao de seu carro pondo-me no seu carro e de segui ele entrando nele também.

Luke-Não me deixes!-Gritou aflito

Minha garganta está bastante seca que nem forças tenho para responder ,pouco ar permanece em meus pulmões.Inspiro e expiro velozmente mas pouco ar entrava em mim.Várias lágrimas são espalhadas em meu rosto. Ja me tinha acontecido um ataque destes quando eu tinha apenas 11 anos mas não tinha sido desta forma.

Luke-Nicole RESPIRA por favor respira.

Ele vai acelerando cada vez mais. Meu coração batia bastante rápido.Minha mão agarra no banco de seu carro e dou um grito bem alto.Varios soluços são deixados.

Luke-Estamos quase lá por favor respira linda.

Dificilmente viro minha cara na direção nele ele olha em mim sua cara é  de medo e de preocupação. Do nada sinto um aperto em meu coração e meu corpo escolhesse de dor.O carro de Luke para e ele sai do  carro e abre-me a porta.O ar vai diminuindo cada vez mais.

Estou a morrer? Eu não quero morrer! eu quero viver,eu quero viver.Ele agarra-me pondo-me em seu colo.Olho para Luke e vejo algo que é impossível ele está a Chorar.Lágrimas escorriam sobre sua face angelical e ele começa a correr.

Luke-Respira  Princesa

Sorri de leve e começo a ver tudo turvo e fica tudo escuro. Isto é a morte?

MENINAS COMENTEM E VOTEMM PLEASE É MUITO IMPORTANTE. EU QUERIA QUE ESTA FIX FOSSE CONHECIDA COM VARIAS VOTOS COMENTARIOS ETC.. :)

KISS

                     XXXLEANDRAXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora