Luke-Temos umas coisas para falar.
Não vai acontecer coisa boa nesta conversa.
Luke-Quando pensavas me dizer?-Pergunta enquanto da uma garfada do seu bolo.
Eu-Contar o que?
Luke-Que andas enrrolada com o teu "amigo" Mark?
Quando ele diz aquilo engasgo-me com a minha própria saliva. Eu enrrolar-me com o Mark? Impossível ele é como um irmão para mim.
Eu-Eu não ando com o Mark quantas vezes é que eu tenho de dizer isso? -Digo irritada
Luke-Eu vi-te de mãos dadas com ele e não me diga que vi coisas porque nao vi. Nem mesmo o que ele te fez tu o desculpas... Ele é um player
Eu-So para te calar eu e ele estávamos de maos dadas porque ele pedio-me desculpas e sabes porque é que eu o desculpei porque antes de tu apareceres na minha vida o Mark era o unico que me ajudava e que me apoia.É ele que me abraça quando eu não estou nos meus bons dias quando eu preciso de apoio. Quando eu não estava bem financeiramente era ele que me emprestava dinheiro, quando a Laura ficava doente e eu não tinha dinheiro para comprar os medicamentos ou quando eu não podia vir trabalhar porque estava doente ou tinha que ficar com a Laura era ele que me safava. Quando eu estou numa crise de raiva sabes quem me acalma-va sim isso mesmo era o Mark. Por isso não tens o direito de o tratar assim e de falar assim dele.-Digo irritada.Ele olha para mim com uma expressão de arrependimento?
Luke-Eu..
Eu-Nunca mais fales comigo ok?-Digo interrompendo-lhe
Levanto-me da mesa e ele felizmente não me impedio. Sai apressadamente entro na pequena sala. Do nada fico um pouco zonza. Seguro-me a uma mesa. É melhor comer alguma coisa.Pego na maçã que tinha posto na mala como-a.Sento-me na cadeira e começo a comer a maçã. Foi então que começo a ouvir alguns barulhos.
XX-Senhor não pode entrar.
Olho para o lado e o Luke está neste momento á minha frente agarrado por dois seguranças.Uma bela imagem de se ver.
Luke-Laguem-me caralho.
Sg1-Voçe não pode entrar aqui, é so para os empregados
Luke-Larguem-me se na vão ser despedidos.
Olho para os seguranças e um deles tem 5 filhos se for despendido nem sei o que será dessa família.
Eu-Podem largar-lhe
Sg2-Tem a certeza?
Eu-Sim-Digo a rir e eles largam-lhe
A cada de raiva de Luke dá super graça.Ele está com raiva porque eles obdeceram-me e a ele não.
Luke-Sabem quem eu sou?-pergunta irritado
Seg1-Quem?
Luke-Luke Hemmings .. faz vos lembrar alguma coisa?
Os homens quando ouviram aquilo ficaram amarelos.
Seg2-Desculpe nos não sabíamos
Luke-Voçes vão ser despedidos.
Seg2-Eu nao posso ser despedido tenho 5 filhos para criar.
Luke-Tivesses pensado antes de me teres tocado.
Eu-Luke nãos sejas assim eles so estavam a fazer o seu trabalho.Imagina que era um rico bêbado e vinha se meter com um as empregadas deste estabelecimento por exemplo eu.
O Luke suspiro.
Luke-Não os despeço se tu me deixares falar contigo.
Eu-Não!
Luke-Então rapazes é melhor prepararem-se para contarem as vossas mulheres que foram despedidos.
Seg2-Menina...-Diz suplicando me e EU suspiro.
Eu-Isso é um jogo sujo usares isso para falar contigo.
Luke-Pegar ou largar.
Eu-Ok
Luke-Então vem.
Ele saiu da sala e eu segui-lhe.
Seg1-Desculpa não sabíamos
Eu- Não á problema.
Sai da sala e segui-lhe. As minhas colegas fuzilavam-me com os olho fazendo vários arrepios em meu corpo.
Luke-Hoje ou amanhã?
Olho para ele e está dentro do elevador e eu corri na direção do elevador e entro nele ficando ao seu lado.Enquanto as portas fechavam vi o Mark com cara de preocupada mas fiz uma expressao para ele não se preocupar e ele assintiu até que o Luke puxa-me para mais perto dele.O ar começou a ficar constrangedor e um silêncio irritante.As portas abrem-se e ele segura em minha mao fazendo-me dar um arrepio inexplicável.Ficamos á frente de uma porta e ele abrea e puxa-me para dentro.
NAO VAI ACONTECER COISA BOA
Votem e comentem.
Perguntas das leitoras:
O que gostas mais no Luke?
R:Os olho aii meu deus com eu amo olhos azuis e a argola que ele tem no lábio OMG *..*
Qual é a tya música preferida dos 5SOS?
R:Try Hard
Pergunta autora:
Qual é a voça música preferida?
COMENTEM E VOTEMM
VOS AMO
KISSSSSSSSSSSSSSS
XXXXLEANDRAXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
TienerfictieFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...