A boleia

6.5K 355 2
                                    

Eu-Fogo e agora? Jà não á mais autocarros -Digo em voz alta chutando uma lata.

Foi então que um carro aparece ao meu lado.

Xx-Queres Boleia?

Vejo quem está dentro do carro e é o Luke.

Eu-Hmm não é preciso

Bem precisar eu perciso mas se eu ir com ele, ele vai falar super mal comigo eu vou gritar pois com ele e digo coisas que nao deva ou começo a chorar feita louca,   dispenso que ele me veja vulneravel, nao quero deixar escapar meu "escudo" á sua frente. Sim eu sei que lhe "conheço" á menos de dois dias para o julgar mas ele nesses dois dias falou-me mal e foi mal educado. Mas uma coisa é certa eu estou para além de morta porque  trabalho no hotel hoje foi puxado. Não consigo andar a pé daqui ate a minha casa pois daqui até lá anda-se bastante.

Luke-Tu é que sabes- Ele liga o carro ia a sair pela estrada fóra mas ele pára com o meu inesperado grito para esperar.Nao sei porque o mandei parar, mas pronto o erro já está cometido. Foi então que algo interrompe meus pensamentos.

Luke-Vais ficar aí muito tempo parada? É que eu não tenho a tua vida se não entrares na porcaria do carro daqui a 1 min vou-me embora-Diz mal humorado.

Suspiro e vou na direção do seu carro e entro nele.Olho nele e ele está de óculos de sol preto uma camisa branca umas calças pretas com uns vans pretos e, colar simples é seu cabelo está da forma de uma poupa "desarrumada".

Luke-Podes parar?

Desvio de imediato meu olhar e começo a olhar para as paisagens que vamos passando.Hoje admiravelmente está sol.Eu amo sol, calor e odeio chuva e frio aí não me apetece nada de ir trabalhar mas sim ficar no sofá a ver um filme (saga twilight) e beber um leite com chocolate.Suspiro pois está um silêncio constrangedor . Olho discretamente para Luke, seu olhar esta colado na estrada, sem tirar os olhos da estrada ele liga o radio e está a dar uma música linda e desconhecida ao mesmo tempo. Vou apreciando a música.

Luke-onde moras?

Eu-Vai sempre em frente e eu indicute a casa.

Ele assintiu com a cabeça e pos  outra vez os olhos na desinteressante estrada que para ele neste  momento parece uma paisagem  "bonita"(?). Foi então que algo despertame os pensamentos olhos e é o meu telemóvel tiro ele na mala e vejo quem é  a Laura (P.s-Eu dei um telemóvel á Laura nos anos dela), e atendo.

#CHAMADAON

EU-Tô?

Laura-Oi mana, eu estou-te a ligar para saber se me vens buscar.Por favor diz que sim.

Ups esqueci-me que era para ir-lhe buscar.

Eu-Não vai dar mana eu perdi o autocarro e uma pessoa trouxe-me a casa.DESCULPA-Digo num tom triste

Laura-Mana eu tenho bastante saudades tuas. Anda lá buscar-me.

Eu-Princesa eu também AMAVA ir te buscar mas nao vai dar.

Laura-Está bem-Diz tristonha

Eu-Eu vou-te compensar.

Laura-Está bem-Diz soltando um leve riso.-Bye

Eu-Bye

#CHAMADAOFF

Deixo escapar um pesado suspiro e meto-o na mala. Encosto minha cabeça no vidro do carro e fico a olhar para as paisagens que agora começam a ser-me familiares.

Luke-Onde é que está ?-Pergunta suspirando

Eu-Onde é o que esta o que?-Pergunto tirando a cabeça no vidro e olhando nos seus olha penetrantes.

Luke-Onde é que está a tua irmã?

Eu-Na creche acho eu porque?

Luke-É aqui perto?

Eu- A uns 3 quarteirões, porque?

Ele ignora a minha pergunta. Eu suspiro e contínuo a a olhar as paisagens. Sinto meus olhos a ficarem pesados e adormeço.

-------- PASSADO ALGUM TEMPO

Acordo com algo a abanar-me vou abrindo meus olhos vagarosamente por causa da claridade e abro-os completamente com a vista nítida olho e vejo o Luke á minha frente.

Luke-Acorda!

Eu-Hmm adormeci?-Pergunto ensonada.

Luke-Sim e já chegamos-Ele estende-me a mão e eu agarro-a e saiu do carro e ele tira sua mao de imediato na minha.

Olho em minha volta.Como é que eu estou aqui?

MENINAS PFV DIGAM-ME O QUE ESTAM A ACHAR DA FIC E DEIAM-ME AS VOÇA OPINIOES. É QUE EU SOU UM POUCO INSEGURA... E VOTEMMMMMMM

BEIJINHOS PARA TODAS

                      XXXXLEANDRAXXXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora