Mau ou Não

5.2K 297 3
                                    

SORRY NAO ME MATEM MAS EU NAO TENHO TIDO TEMPO NENHUM POIS TODOS OS DIAS TENHO IDO Á PRAIA E CHEGO SUPER TARDE  E NAO ME APETECE NADA ESCREVER E A IMAGINAÇAO NAO VEM E A OUTRA FIC É FEITA POR MIM E PELA MINHA PRIMA POR ISSO QUE E ACTUALIZADA.
BEM ESTE CAPITULO É PARA CONHECEREM MELHOR O PAI DO LUKE E É PEQUENO

Xx-Está aqui a carta do.mandado e da busca de Laura para Filipe Palvin ficar com a custódia de Laura.

Eu-O QUE????

Luke-Que esse homem vá levar no cu.. Voçes não vão levar a Laura!- Diz irritado

Xx-Onde é que ela está?

Foi então que os meus avós aparecem com a Laura na porta.OMG agora não!

Laura-Mana que se passa aqui?

Eu-Nada linda...Vai para o Quarto.

Laura-Mas...

Eu-Mas nada vai!

Isto não pode estar a acontecer.

POV Bryan

Espero que já tenham ido buscar a irmã da pirralha que anda metida com o meu filho.Ele está tão cego que não vê que ela so quere o dinheiro para ela e para a irmã dela.Eu sempre pensei que o Luke fosse esperto mas afinal não o é.As vezes questiono se ele é mesmo meu filho pois ele nao é nada parecido comigo de feitio só de aparência. Mas felizmente eu tenho sempre resolução para os seus problemas.Aquela mosca não me ouviu levou a minha ameaça na brincadeira então deu nisto.

Filipe-Eu quero uma parte do dinheiro que está combinado!

Eu-Eu vou dar.Quando a miúda estiver aqui eu dou uma parte do dinheiro.

Este homem é tão fácil de chantagear.As pessoas de agora so pensão em dinheiro.Tu também pensas,adiciona o meu subconsciente.Eu penso porque tenho essas pessoas são cadelas ao meu lado eu tenho bastante dinheiro tanto se consigo pagar angola e por-lhe rica uma coisa que supostamente é impossível fazer.Vou na direção do meu escritório resolver alguns papéis que estam em atraso e desmarcar algumas entrevistas que foram marcadas para hoje.

*****

Finalmente consigo resolver tudo.A miúda já está com o paizinho dela.Pelo o que parece a vadia não parou de chorar o que me alegra bastante.Podem fizer que sou mau e muito mais eu sou e e para uma única pessoa para a minha mulher pois ela está comigo desde dos meus bons e maus momentos e eu respeitoa por isso agora o resto para mim não basta de gene insignificante.Voçes devem estar a perguntar se eu gosto do meu filho.Claro que gosto ele é meu filho foi fruto do meu amor com a minha mulher por isso é que eu estou a fazer isto pois ele está a fazer um erro bastante grave se eu não o amasse eu não ligava nas porcarias que ele faz e ignorava-lhe.Dizem que eu dou mau mas não sou se eu o fosse eu deixava aquele homem nojento e bêbado fazer o que quisesse com aquele criança mas eu não o vou fazer pois está no acordo ele tomar bem da criança dar-lhe alimentação e não abusar dela e eu vou certificar se ele vai cumprir o acordo pois eu tenho um guarda a ver as coisas que vão acotecendo por lá.Foi então que ouço um barulho que me tira em meus pensamentos em minha mente.

Xx-Menino acalme-se

Foi então que o Luke entra de relance em meu escritório.Está conversa não vai ser das boas.

SORRY MAS EU NAO VI OS ERROS POR ISSO SE TIVER ERROS NAO ME CULPEM. EU QUANDO A ESCOLA COMEÇAR VOU EDITAR E VOU CORRIGIR OS ERROS.

Comentem e votem

Kiss

               XXXXLEANDRAXXXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora