Medo

6K 346 16
                                    

MENINAS VOÇES SO VOTARAM NEM COMENTARAM A MINHA NOTA. VOÇES ACHAM BOA IDEIA OU NAO É IMPORTANTEEEEEEE

BOA LEITURA

Luke-Não te largo até não me dizeres a verdade. 

Eu-Luke é que eu não posso dizer-te.

Luke-Porque caralho?

Eu-Porque sim.Tens que te ir embora.

Luke-Mas eu não me vou embora.

Eu- Porque? Tu não queres nada de mim tu mesmo disses-te que eu sou burra e ingênua por pensar que te irei mudar. Se eu sou tão burra porque queres tanto que eu fale contígo ou esteja contigo?

Luke-Não sei, tens razão eu não devia estar aqui.

E eu suspiro. Ainda bem que ele percebeu.

Luke- Mas como sempre eu não faço o que me mandão o que devo  fazer por isso não vou sair daqui.

Ele larga-me e salta para o sima do sofá e liga a televisão. Aí que raiva qual é a parte que ele não percebeu que NAO PODE ficar aqui ou ficar perto de mim? Saiu da sala e vou para a cozinha. Eu não vou dizer mais nada porque não valaria a pena ele é casmurro. Pego na vassoura e começo a varrer. Há varias perguntas que  perseguem minha mente.Será que o pai dele sabe que ele está ao pé de mim? Será que ele vai fazer alguma coisa á Laura? O meu coração está a mil estou com bastante medo.Sim eu tenho medo.  Estes dias todos, olhava sempre em minha volta para ver se alguém me perseguia ou ligava 1 em 1 minuto a Laura a perguntar se ela está bem. Eu não aguento mais. Eu persico de ajuda,Mark perguntou várias vezes se eu estou bem mas eu dizia sempre que sim mas NAO eu não estou bem. Eu não durmo á bastante tempo com medo que alguém entrasse em minha casa. NAO AGUENTO MAIS. As lágrimas escorrem em meu rosto e começo a deslizar sobre a parece. Envolvo meus braços em minhas pernas tapo minha cara no espaço deixado por minha pernas e começo a chorar compulsivamente. Vários soluços são deixados por minha boca.

P.O.V LUKE

Não está a dar nada de especial na televisão. Olho em minha volta e nao vejo a Nicole em nenhum sítio. Contínuo a ver o um filme na Hollywood até que começo a ouvir um barulho esquisito. Desligo a televisão e começo a seguir o tal som.Ele leva-me a um local da  casa. Abro a porta e é a cozinho olho para baixo e vejo a última coisa que pensaria que seria. A Nicole está no chao toda encolhida no canto da cozinha a chorar.O que será que lhe aconteceu? Ela ultimamente está muito diferente.Desde daquele dia que adormeçemos juntos e que ela desapareceu ela nunca mais falou comigo.Seus cabelos da  de chocolate estam espalhados sobre seus ombros da-se para ver que se corpo está a tremer bastante. Vou na sua direção e fico de joelhos ficando do seu tamanho. Ela está bastante vulnerável que me irrita bastante.Ela não confia em mim? Porque é que ela não me diz logo o que é que ela tem ou o que se passa? Passo meus finos dedos em seus cabelos achocolatados.

Eu-Vais me contar?-Digo com o tom mais amável que consegui mas eu acho que falhei.

Fodaçe querem que faça o que? Eu estou com bastante raiva e não a consigo esconder.

Eu-Nicole olha para mim caralho!

Estou a ficar preocupado.Será que aconteceu alguma coisa á Laura? So há esse motivo para a Nicole ficar tão vulnerável. So de pensar que alguma coisa aconteceu á Laura da-me uma volta ao estômago. Eu afeicoei-me á miúda ela é uma criança amável não como muitos dos meus primos mimados e armados em rebeldes ela e diferente.Várias coisas vêm á minha mente, será que isto tem a vêr com o ataque que a Nicole teve? Não quero lhe perder.Nao sei porque mas eu não quero que nada lhe aconteca que quero lhe proteger.

Eu-Nicole!

Ela levanta sua cabeça passando suas mãos em seus lindos olhos acastanhados para os secar mas foi sem sucesso.

Nicole- Luke eu tenho medo-Diz soluçando.

Quando ela diz aquilo a raiva apodera-se de mim de mim.Ela tem medo do que? Quem é que meteu medo á MINHA PRINCESA? Aii que merda.Respiro fundo e meto cada mão em cada buchecha. Fez me lembrar quando eu e ela estava-mos no quarto do hotel, ela a dar-me (carinho?).

Eu-podes falar!-digo pelo "nariz"

É agora.

--------_-------------_---------_----

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR.

KISSSS

PERGUNTA:

O QUE ESTAM A ACHAR DA FIC?

FAÇAM PERGUNTAS!!!

                        XXXXLEANDRAXXXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora