VOTEM E COMENTEM
POV NICOLE
Acordo devido a berros.Meu rosto rolou embatendo contra algo.Abro os olhos e estou no chão.Levanto-me e olho para o sofá e o Luke já não está lá.Deve ter ido embora.Prometeu cuidar de mim e foi se embora,como fui acreditar?Ouço alguém a berrar.Pego na primeira coisa que aparece e vou seguindo os berros. Se for alguém mandado por o pai de Luke? Estúpida que fui por lhe ter dito agora estou em perigo.Vou seguindo os berros que vem no meu quarto abro a porta e sem olhar vou embater o objeto na pessoa mas ela agarra em meus braços e caiu no chão.Mas ele está admiravelmente macio.Abro os olhos e vejo o Luke?O Luke, devia ser o ladrão ou algo do gênero , eu acho que estou a sonhar.Limpo meus olho e abro-lhe e é mesmo o Luke.
Luke-Qual é a tua?-Diz raivoso.
Ele mete-me direita pois estava em seus braços.
Eu-Eu pensavas que era um ladrão.
Luke-Perguntavas e sabias
Eu-Perguntava e o ladrão respondia
" Sou um ladrão não te preocupes vou levar tudo é vou-me já embora"... Acerio Luke?-Digo revirando os olhos.
Luke-Se fosse um ladrão tu darias-lhe com com uma barbie?
Eu-Barbie?
Ele mostra-me a Barbie da Laura.Acerio que eu ia dar com uma Barbie num ladrão? Sou mesmo burra . Eu rio envergonhadamente.
Eu-Não tinha reparado.Apanhai a primera coisa que me veio á mão.Mas porque raio estavas aos berros?
Luke-Isso não interessa.Bem vou ter que ir embora vou fazer umas coisas mas depois venho ter contigo.
Eu- Está bem.Não é persico vires.
Luke-Eu venho na mesma.
Eu reviro os olhos.
Luke-Bem bye.-Diz virando-me as costas-E eu não gosto que me rervirem os olhos.
Eu-O que é que tu não gostas?-Pergunto sussorando para ele não me ouvir.
Luke- Eu ouvi isso.
Levanto os braços.
Eu-Deus deste-lhe ouvidos sobrenaturais?
Ouço a porta fechar-se.Vou para a minha secretaria e ligo o computador e vou parar o Facebook.Sim eu tenho facebook apesar de ter poucos amigos.Tenho 2 pedidos de amizade.Clico nos pedidos de amizade.Um diz "Luke Hemmings" clico e vou para as fotos e a sua beleza destacasse em todas elas. Vejo os gostos e ele tem muitos e nem vou falar dos comentários... são todos de raparigas e são todos de raparigas LINDAS. Não sei com é que eu tenho a coragem de pensar que ele um dia iria olhar para mim.Aceito o seu pedido de amizade e vou ver o outro pedido de amizade,é de um um tal Jacob Smith.. o nome Jacob não me é desconhecido.Vou ao seu perfil.Já se quem é o rapaz do Bar.Vejo sua foto e admiravelmente ele é bonito com os nervos todos do Mark ter desaparecido eu nem repararei a sua beleza.Para além de lindo por fora também é por dentro. Nem que ele fosse um deus grego vindo dos céus tu não deixarias de gostar do Luke adiciona o irritante meu subconsciente. Enquanto vou vendo suas fotos ( Eu amo ver fotos) ouço um barulho.Tiro a foto e vejo que é uma mensagem do Jacob.
#CHAT
Jacob-Olha quem é ela a rapariga da coca-cola.
Eu-Olha quem é ele o rapaz que me queria embebedar.
Jacob-Hahahah então perdeste-te na festa é que não te vi mais lá.
Eu-Fui me embora.Essas festas nao são do meu gênero.
jacob-Qual é o teu gênero de festa aquelas que se bebem chá e se fala sobre literatura ou se fala da vida do outros?
Eu-Hahah Sim é tipo desse tipo
.....#Chat
-----PASSADO ALGUM TEMPO,
Neste momento estou a por a mesa o Jacob vem comer ca por isso quero dar uma boa impressão.Eu e ele falamos mais ou menos umas 2 horas no chat ele é bastante engraçado.O apito de que a lasanha já está feita soa sobre a casa vou a correr para a cozinha e tiro a lasanha de la.Ela esta com um ótimo aspeto.Meto dela em cima da mesa até que a campainha toca.Corro na direção da porta e abroa e é o Jacob.Ele está vestido com umas calças brancas e uma camiza da cor da erva que destaca seus olhos verdes.
Eu-Oi
Jacob-Oiii
Entramos em casa.
Jacob-Cheira super bem!
Eu-Obrigado....
Jacob-Fizeste o que?
Eu-Lasanha.
Ele abre a boca fazendo um 'O' perfeito.
Eu-O que foi?Não gostas de lasanha? Eu posso fazer outra coisa.
Jacob-Se eu não gosto? Eu AMO é o meu prato preferido.
E eu suspiro.
Eu-Ainda bem estava a ficar preocupada.
Sentamo-nos na mesa e começamos a falar.Ri bastante com ele , ele é super alegre .Nunca vi uma pessoa tão vivida em toda a minha vida (Até rimei). Continuamos a falar de várias coisas até que tocam á campainha.
Eu-Eu vou la.
Jacob-Nao é preciso eu vou.Já fizeste muita coisa hoje.
Ele levantou-se e foi abrir a porta.
Jacob-Olá
Xx- O que é que estas aqui fazer?
Olho e vejo Luke.Sua cara não está para brincadeiras.
PERGUNTA:
Qual foi a coisa mais estúpida que vos disseram?
KISSS
XXXXLEANDRAXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
JugendliteraturFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...