YUPI ESCREVI 3 CAPÍTULOS NUM DIA DIGAM LÁ SE NAO SOU A MELHOR KKK
MUSICA-BIRDY-Skinny Love
Olho e vejo Luke.Sua cara não está para brincadeiras.
Luke-Que se passa aqui-Diz irritado.
Eu-Nada, já comeste? Podes comer comnosco.
Luke-Mas este tipo não é o do Bar?
Jacob-Este tipo tem nome e é Jacob.-Diz também irritado.
Levanto-me pois a aproximidade deles não é boa para ninguém.Meto cada mão no peito de cada um.
Eu-Ei hoje não quero confusão.Vamos comer descansados e depois ver um filme.Que acham?-Pergunto entusiasmada
Jacob-Por mim na boa.
Luke-Esta bem.
Vou para a cozinha e fui buscar talheres prato e copo para o Luke.Saiu da cozinha o Luke e o Jacob ainda estam no mesmo sítio.
Eu-Ei venham para a mesa daqui bocado o comer vai estar frio. -Eles trocaram olhares um com o outro e foram para a mesa.
Eu-Luke queres sentar-te onde?
Luke-Ao teu lado.
Pus os talheres o prato e o parto no lugar que estava ao meu lado.
Luke-Então Jacob que tens feito na vida?
Eu-Embebedar pessoas-Digo a rir e o Jacob acompanhame
Luke-Isso era para rir não achei graça nenhuma-Diz revirando os olhos.
Eu-É uma brincadeira nossa.
POV Luke
Esses os dois estam me a fuder a cabeça. Eles estam muito íntimos e até ja tem brincadeiras deles.
Eu-Como voçes combinaram o Jantar?
Nicole-Pelo facebook...
Fodaçe porque é que o facebook existe.Para destruir relações.Mas vocês não estam justos adiciona o meu subconsciente. Vai para o caralho que agora tenho coisas com que me preocupar.Não deixar a Nicole se apaixonar por este gajo ela é ingênua demais.
Nicole-Ouviste o que te disse?
Eu-Hmm repete lá. ..
Nicole-Estas a gostar da lasanha?
Eu-Estou... ela está boa...
Jacob-Boa?Está ótima.
Eu-Se tu não te meteces...
Nicole-Luke!-Diz suspirando.
Eu-O que é que foi agora vais lhe defender?
Nicole-Eu não estou estou aqui a defender ninguém so quero um bom ambiente.Bem já acabaram?Eu queria acabar de ver "A culpa é das estrelas".
Jacob-Eu te ajudo a limpar a louça.
Eu-Não é preciso eu ajudo-a.-Digo levantando-me da cadeira e pego nos pratos e a Nicole olha-me atentamente pensativa e vou para a cozinha e ela continua na sala.
Luke-É preciso que te puxe para vires para aqui?-Grito irritado.
Mal grito ela aparece da cozinha pondo a louça irritada em cima da pequena mesa da cozinha.
Nicole-Porque?
Eu-Porque o que?-Pergunto desentendido
Não estou a perceber mesmo aquela pergunta.
Nicole-Porque é que lhe estas a tratar mal? Ele nao te fez nada!
Eu-Tu es bastante ingênua para perceber.
Nicole-Para de me tratar como uma criança!
Eu-Não vês que ele se está a atirar a ti?
Nicole-E se estiver qual é o problema? Eu estou solteira ele é um rapaz super bem disposto nao como certas pessoas que estam sempre com cara trancada e que me trata como lixo.Ele mostrou-me o que é a felicidade coisa que eu não sabia á muito tempo-Estala
Eu-Tu es minha!
Nicole- O que mas tu tás parvo eu não...
E calou-se devido ao meus lábios que foram embatidos nos dela.Ela fala demais.Como minha mãe diz ações valem mais que mil palavras.Ela tenta-me afastar mas cada vez que ela me tenta afastar mais lhe puxo para mim até que ela rendesse ao beijo.Tinha saudades destes lábios colados nos meus. Ela coloca sua mão em meus cabelos arrepiando-me, aí como amo esse se toque.Seu perfume penetra minhas narinas trazendo relaxamento em meu corpo.Encosto seu corpo em meigamente contra a parede fazendo-lhe gemer contra meus lábios.Amo o poder que tenho nela.Rio sobre nossos lábios.Nossas línguas navegam uma com a outra.
Jacob-Demoram?
Suspiro.A Nicole empurra-me.
Nicole-Estamos a ir.
Ela mete a louça no lava louça.
Nicole-Vamos?
Eu-Que remédio.
COMENTEMMM .. VOÇES VOTAM MAS NUNCA COMENTAM :(... EU TENHO ME ESFORÇADO BASTANTE PARA POR CAPITULOS TODOS OS DIAS MAS MESMO ASSIM VOÇES NAO COMENTAM SO VOTAM.OS COMENTÁRIOS DAO-ME MAIS MOTIVAÇAO PARA CONTINUAR ESCREVER. ESTOU MESMO TRISTE..
MESMO TRISTE CONTINUO A ESCREVER PARA VOÇES KKK :S
KISSSS :((NAO PERGUNTO NADA PORQUE QUASE NINGUEM MAS RESPONDE)
XXXXLEANDRAXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
Novela JuvenilFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...