VOTEM E COMENTEM
BOA LEITURA
POV Luke
Eu-podes falar!-digo pelo "nariz"
É agora.
Nicole-E tenho medo que fação mal á Luana- Diz soluçando.
Puxo ela para mais perto de mim.Não gosto de lhe ver assim. Quem quer fazer mal á Laura? Uma coisa eu tenho a certeza, NINGUEM VAI TOCAR NENHUMA DELAS e eu me vou assegurar disso.
Eu-Quem é que lhe quer fazer mal?
Ela não me reponde. Ela treme bastante seus peito vai descendo e subindo consecutivamente devido aos soluços. Ela está me a enervar.
Eu-Nicole responde.
Luke-Esse é o problema eu não te posso responder.
Eu afasto-me dela dando várias voltas sobre a cozinha.Luke acalma-te.... Fodaçe ela sabe que eu me enerva facilmente porque não.me diz logo.Suspiro um suspiro pesado encho um copo com água vou na direção dela e dou-lhe.
Luke-Tu vais ter que me contar para te ajudar.
Nicole-Se eu te contar não vai fazer nada impulsivo?
Eu-Não prometo nada.
Nicole-Luke não estas a ajudar.
Eu-Não vou fazer nada.
Nicole-Promete!
Eu- Prometo.
A Nicole suspira.
Nicole-Naquele dia que adormecemos alguém me ligou.E essa pessoa ameaçou-me se eu estiver contigo vai fazer mal á Laura. Eu não posso arriscar.
Levanto-me exaltado.Esta cena toda é por minha culpa.Fodaçe quem é que anda a atormentar a Nicole.
Luke-Quem é que te ameaçou?
Nicole-Eu não sei se posso dizer.
Eu- Diz-Digo gritando em sua cara.
Já perdi a paciência.Eu sou o culpado de ela estar desta maneira.Seus olhos estamos super vermelhos sua cara está encharcada de lágrimas mas mesmo assim ela está linda.
Nicole-Foi o teu pai.
Quando ela disse aquilo paralisei.O meu pai é que lhe deixou deste estado? Haaaaaa que raiva.Porque? So é isso que me sai da cabeça. PORQUE?
Tenho que me acalmar e cuidar dela. Dou-lhe um abraço um abraço que nunca tinha dado.Puxo ela para mas perto de mim.
Eu- Eu vou cuidar de ti.
Nicole-Obrigado.
Eu-Bora ver um filme?-digo olhando nos seus olhos acastanhados.
Ela mostra finalmente a melhor coisa que ela tem.O seu sorriso.Caminhamos até á sala mas não lhe larguei.Só de pensar como ela tem ficado estes dias com o medo em suas veias dá-me arrepios.O filho da puta do meu pai não tem o direito de lhe fazer isto.Eu já lhe odeio mas agora lhe odeio mais.Ele pensa pode comandar a minha vida mas está enganado.Ele quer comandar tudo á sua volta mas na Nicole ele nao manda.Como é que a minha mãe foi capaz de se apaixonar por um monstro como o meu pai? Ela é o seu oposto.
Nicole-Peferes qual?-Diz interrompendo meus pensamentos.
Luke-Um qualquer..
Nicole-A culpa é das estrelas.
Luke-Na boa.
Ele pôs o filme e veio se deitar ao meu lado.Meto meu braço em redor de seu cintura puxando-a para mais perto de mim e ela põe sua cabeça em meu peito e eu começo a mexer em seus cabelos.Começo a olhar-lhe atentamente. Não sei porque é que ela sentisse insignificante ao lado das raparigas.Ela é tao simples e bonita ao mesmo tempo. Várias imagens dela naquele chão frio
dá-me arrepios sobre a espinha.Olho para ela é ela ja está a dormir e também estou com um pouco de sono e fasso-me companhia mexendo em seus cabelos.O meu pai vai sofrer da maneira que a Nicole sofreu.
QUE ACHARAM DO CAPÍTULO?
VOTRM E COMENTEMMMMMMM
VOS AMO
PERGUNTA:
O que sera que o Luke vai fazer ao pai?
KISSS
XXXXLEANDRAXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
Teen FictionFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...