Desculpas?

6.5K 337 7
                                    

Laura-Tive saudades tuas- Disse soluçando.

Abraço-lhe.

Eu-Está tudo bem.- ou não.

------/----------/------------/----

Dia seguinte

Acordo com uma pequena dor de cabeça.Não dormi nada o Luke não me saia da cabeça o nosso beijo e a nossa discussão o que voçes não vão acreditar é que aquele foi o meu primeiro beijo.Eu quando era adolescente os rapazes não olhavam para mim achavam-me esquisita e eu não os censuro por isso porque eu o era.O que me irrita mais é que não me arrependo de nada.Eu queria que o meu primeiro beijo fosse com uma pessoa que amasse.Sai da cama preguiçosamente e vou para a casa de banho e faço a minha higiene pessoal.Passado algum tempo saio da casa de banho vou na direção do meu armário e vou ver o que vou levar hoje.Hoje não estou bem humorada por isso vou levar alvo escuro por isso vou levar umas calças de ganga uma camisa cinzenta uns vans pretos seco o cabelo pois dispenso ficar constipada e por fim deixo o cabelo solto.Vou para a cozinha e deparo-me com os meus avós e a minha mana.

Eu-Bom dia.- Digo beijando a testa de cada um.

todos-Bom dia

Sentei-me e começo a a comer os cereais que a minha avó fez.

Laura-Mana vais me levar ao ATL?

Olho para o relógio e falta 30 minutos para estar no trabalho.

Eu-Não vai dar eu tenho que estar no trabalho daqui a 30 minutos e eu vou de Bus.

Laura-Hooo-Diz triste- Podes pedir ao Luke para nos levar-Diz entusiasmada

Mal ela diz a palavra que eu mais temia hoje minha barriga deu uma volta de 360°. Com isso fiquei sem apetite.Boa Laura -_-.

Eu-O Luke não pode ele tem coisas para fazer.

Laura-Ele quando tu estavas doente ele levou-me ao parque porque estava muito triste.E comprou-me um gelado.-Diz sorridente.

Ele não me tinha contado isso ele estava entretido a ficar enervado do que me dizer estas coisas importantes.

Laura-Pois se ele não pode vir não posso faser nada- Diz triste

Eu-Bem vou ter que ir-Digo dando-lhe um beijo na bochecha.

Avó-Já minha querida? em comeste nada

Eu-Não te preocupes eu como algo no caminho.

Corro na direção da porta pego na mala e corro para a paragem espero pelo Bus e meto os fones e começo a ouvir "Like Us-The signs" e finalmente o Bus chega e eu meto nele e sento-me num banco e encosto minha cabeça ao vidro.

---/--------/-------------/--------

Finalmente chego ao hotel.Caminho na direção da casa de banho visto a farda e vou para o meu cantinho.Esperei pelos baldes e eles vão aparecendo pouco a pouco mas cheios.Minhas mãos vão ficando dormentes, para animar um pouco ligo o radio pondo-lhe baixinho para as pessoas não ouvirem.Foi então que alguém entra na salinha olho e é o Mark.

Mark-Oi-Diz olhando o chão

Eu- Oi-digo sem tirando os olhos nos baldes.

Eu vou vos dizer a verdade eu não sou uma rapariga de rancores mas estou magoada com ele.

Mark-Podes olhar para mim.

Suspiro e deixo o prato em cima da bancada e viro-me para ele encarando-o.Mal olho para ele a pena possui em mim.Seus olhos estamos tristes o seu aspeto não está dos melhores. Definitivamente ele está mal.

Eu-Que queres?-Digo baixinho fadendo-lhe suspirar.

Mark-Desculpa-me o que eu fiz foi errado. Quando te vi deitada naquela maca paralizei e quando o teu amigo me disse que estavas ás portas da morta a culpa apoderou-se em mim.Se eu não te tivesse deixado sozinha nada daquilo tinha acontecido nem um inimigo era capaz de o fazer.-Diz enquanto de ajoelha.

Eu-Mark levantate estás perduado não era presico fazeres isso.

Ele sorri enquanto se levanta e me da um abraço. Era de um abraços destes que eu precisava á muito tempo.Ficamos assim mais números uns 3 minutos.Não era so eu que precisavá de reconforto.foi então que ouvimos alguém q tossir viramos e e.....

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora