@AndriaSofia PESSO DESCULPA POIS EU DISSE QUE IA PUBLICAR UNS DIAS ATRAS MAS NAO DEU SORRY
BEM MENINAS E MENINOS EU VOU FAZER UM LIVRO DE PARTILHAR FIC POIS TENHO VARIOS PEDIDOS PARA PUBLICAR FICS E ENTAO EM VEZ DE ESTAR A PUBLICAR OU DIVULGAR 10000 FICS NESTA FIC EU VOU FAZER O LIVRO E É PARA LEREM OK?
Eu-Mas nada!Tu estas no lado de quem?Do Luke ou do meu
Romana-De quem diz a verdade e quem está a ser justo e a fazer as coisas limpas.Eu pensava que tu não chegarias a esses extremos mas pelo o que paresse eu não te conheço bem.Será que és o mesmo homem que eu me casei?Será que o dinheiro deu a volta á tua cabeça? Se não é parece.Porra ele é teu filho ele não meresse isto e aquela pobre rapariga? Ela já passou por tanto sofreu tanto mas claro tu só tens medo que ela domine o dinheiro do teu filho.Uma coisa e certa se continuares assim as coisas vão começar a aquecer e não é para o lado bom acredita.E aí de ti que faças mais alguma coisa aquelas pobres raparigas ouviste aí de ti.-Diz virando-se e saindo do escritório com a cara lavada em lágrimas.
Ai que merda.Começo a pegar nas primeiras coisas que me apareciam a frente a quebro no chau.
#P.O.V Nicole
Será que o Luke vai demorar muito tempo? Sera que aconteceu alguma coisa? Ele prometeu que vinha com a Laura ou será que mentiu para ficar melhor? Ai que nervos.Começo a andar de um lado para o outro na sala e nada de Laura.
Avó-Calma querida o menino prometeu é porque ele vem trazer a menina.
Avô-Se isto tivesse a acontecer á uns aninhos quem partia a boca toda a eles era eu!-Diz o meu avô irrigado
Avó-Calma!A violência não nos leva a lado nenhum.Não fiques a massacrar-te com isto.O rapaz vai resolver isto eu tenho um pressentimento que sim.
Foi então que tocam á campainha e eu corro de imediato na direção da porta e abro-a e várias lágrimas escorrem sobre meu rosto.
Laura-Mana que aconteceu-Perguntou entre soluços
Puxo ela é dou-lhe um abraço forte e quente.Que saudades da minha pequena.E se ela estivesse mesmo com o aquele montro para sempre? Nem quero imaginar.
Eu-Nada princesa.So ouve um confusao.
Laura-Tive medo.
Eu-E eu linda.
Avó- Querida!
E a Laura corre na direção da minha avó.E eu fico a frente de Luke ele está com um aspecto horrível.Eu vou na sua direção e dou-lhe um abraço.
Eu-Obrigado não sei como recompensar-te.
Luke-Bem eu sei uma maneira-Diz malicioso.
Eu-Luke acerio?-Pergunto a rir
Luke-Queres mesmo que responda?
BEM COMO O CAPITULO DIZ É MINIIIII CAPITULO.
BEM EU PERSIÇO DA VOSSA AJUDA EU ESTOU 100 IMAGINAÇAO PLEASE DEIAM-ME IDEIAS SE NAO ESTA FIC NINCA MAIS AVANÇA. ESTA FOI A MINHA ULTIMA IDEIA :( ;(
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
Teen FictionFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...