Tribunal (1)

5.5K 319 7
                                    

OBRIGADO PELOS COMENTARIOS E SUGESTÕES.BEM EU ANDEI A ESCREVER A APAGAR VARIAS VEZES E A UNICA IDEIA DE JEITO FOI ESTA ESPERO QUE GOSTEM E OS VOSSOS COMENTARIOS DO JACOB EU NAO ME VOU ESQUECER. KISS

SERA QUE CHEGAMOS AOS 30k DE VISUALIZAÇÕES E 2.4K DE VOTOS?  SERÁ QUE SAO CAPAZES?

VOTEM E COMENTEM

#####BOA LEITURA########

Eu-Por algum motivo inexplicável tu sempre me tens, até quando fazes de tudo para me perder.-Sussuro em seu ouvido

Continuamos abraçados durante bastante tempo.Foi então que tocam á campainha.O Luke suspira em meu ouvido e separamo-nos e o ambiente fica constrangedor.

Eu-Bem eu vou abrir a porta.-Digo atrapalhada.

Luke-Pois sim.-Diz coçando a cabeça num ato de nervosismo,

Saiu apressadamente do quarto indo na direção da porta parecendo uma criança apesar de não saber quem seja.Estou feliz isso mesmo eu estou feliz mas não devia.Ele encheu o meu coração com cada palavra que ele dizia,aquilo foi sentido e sei que aquilo foi real não uma farsa.Abano a cabeça tirando esses tais pensamentos e abro a porta deparando com dois homens bem estruturados de fato parecem agentes secretos que aparecem na televisão.Eles estam bastante sérios.

Eu- Sim?

X-É a dona Nicole Palvin?

Eu-Sim que desejam?

X-Desejamos a menina Laura.

Eu-Desculpa?Não percebi?-Digo irritada

Já não estou a gostar da conversa.A Laura?Eles desejam a Laura?Não estou a perseber nada.

Xx-Fomos mandados para vir buscar a menina Laura.Fomos mandados pelo tribunal de menor.

Quando ele diz aquilo o meu coração acelera bastante.O que é que eles querem?

Eu-E vieram fazer o que?

Xx-Viemos buscar a sua irmã.

Eu-O que??

Luke-Laura que se passa?

Olho para trás encarando Luke já com lágrimas em meu rosto.Estou em pânico que nem consigo falar.Não me podem roubar a minha menina ela é o meu tesouro ela é o meu tudo.O Luke olha para mim e corre na minha direção.

Luke-Que se passa?-Pergunta irritado e preocupado ao mesmo tempo.

Eu abraço seu tronco e encosto meu rosto em seus abdominais.

Luke-O que é que vocês lhe fizeram?-Pergunta tirando meus braços em seu contorno indo na direção dos policias.

Xx-Afastasse se não vai preso.

O Luke está colado no polícia.

Luke-Eu não pergunto outra vez.O que é que voçes que fizeram?

Xx-Nada.Queremos a menina Laura so isso.

Luke-O que?-Pergunta confuso.

Ele virasse na minha direção e olha em mim intensamente.

Luke-O que é que eles querem dizer com isso Laura?

Eu-Eu não sei.. eu estou confusa e perdida.Eles dizem que são são do tribunal de menores.Luke eu não quero perder a Laura-Digo entre soluços.

Luke-Tu não a vais perder ouve o que te digo.Eu não vou deixar-Diz ajoelhado á minha frente.

Eu-Não me iludas.

Luke-Nunca.

O Luke vai na direção dos senhores.

Luke-Porque vieram aqui?

Xx-Está aqui a carta do.mandado e da busca de Laura para Filipe Palvin ficar com a custódia de Laura.

Eu-O QUE????

AI MÃEZINHA QUE VAI ACONTECER? CASO NAO SAIBAM O FILIPE PALVIN É O PAI DA NICOLE O BEBADO.

KISS

               XXXXLEANDRAXXXXX

The Princess |Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora