Eu-Desculpa!- Digo soluçando enquanto ele ia a sair.
Foi então que ele vem na minha direção e junta nossos lábios. Meu coração parou, uma corrente electrica percorre em meu corpo. Ele pede permissão e eu a dou nossas línguas parecem que estão na 3 guerra mundial, novamente meto minha mão em seus cabelo, o beijo é selvagem e calmo ao mesmo tempo. O sabor dos seus lábios é a mentol.Passado algum tempo separamos nossos lábios ofegantes devido á falta de ar. O Luke manda uma risada.
Luke-Hmm bem vai lá te vestir que eu vou esperar lá fora.-Diz mal humorado
Eu assento com a cabeça e lá saiu ele pela porta fora. Levantei-me da cama vagarosamente pois meu corpo ficara parado já algum tempo. O beijo não sai na minha cabeça, porque é que ele me beijou? Será se ele sente algo por mim.Não te iludas adiciona meu subconsciente.Vou ao cacife e tiro a minha roupa.Vejo que tenho uma camisa dos Nirvana umas calças de ganga.Mas esta roupa não é minha, pego nela e ainda tem o cheiro a novo e a etiqueta... Será que ele me comprou esta roupa? Bem isso também não importa. Vesti-me arranjei a mala e sai do quarto fui andando pelo o corredor e fui para balcão.
Sr- Tem que assinar aqui para sair
E assim o fiz. Fui na direção da casa de banho entro nela e vejo-me ao espelho o meu aspeto esta horrível. Meus cabelos estam todos bagunçados minha pele está amarela por baixo de meus olho estam umas grande olheiras, meus olhos castanhos estam num castanho feio mais feio do já estavam.Que vergonha,como pude estar assim a frente do Luke? Secalhar porque estavas numa cama de hospital quase as portas da morte, adiciona a irritante voz que me persegue, meu subconsciente. Tento fazer a trança mais bem feita do mundo mas não estou a conseguir por isso fiz um toto que por acaso ficou razoável, ligo a torneira e passo a água fria sobre minha cara de seguida tiro o papel e secoa de seguida, olho-me no espalho e estou melhor. Pego na mala e sai da casa de banho saindo naquele pesadelo (HOSPITAL). Olho em minha volta procurando Luke e la estava ele encostado ao seu jaguar com suas mãos nos bolços fazendo-lhe ficar mas sexy do que já é.. Ai Nícole dos que estás para aqui a pensar então fui na sua direção.
Luke-Estava a ver que nao era hoje!
Eu-Desculpa-Digo baixinho e cabeça baixa.
Luke-Agora entra.
E assim o fiz entrei no seu carro de seguida ele também o fez e seu perfume entra em minhas narinas fazendo meus músculos relaxar, aí como adoro este cheiro a nicotina.
Luke-Agora vamos falar!
Eu-Falar do que?
Luke-O que te deu para saíres da festa sozinha aquelas horas?
Eu-Como sabes que eu sai da festa sozinha?
Luke-Porque eu segui-te
Eu-Tu o que?
Luke-Achas mesmo que eu ia te deixa ir toda bem vestida, toda boa para uma festa com um gajo qualquer ? so se eu fosse louco.
Eu- Ele é não é um "qualquer" é meu amigo!
Luke-Que grande amigo deixa-te sozinha uma festa com vários desconhecidos. Pra ter amigos como ele mais vale não os ter.
Eu-Nao fales dele assim ele é como um irmão para mim, sim ele errou
ele é humano.
Luke- E aquele tipo do bar quem era?
Eu-Tu andas-te mesmo a perceguir-me seu psicopata.
Luke-Responde logo.
Eu- É um rapaz que eu conheçi la.. ele era muito simpático.
Luke-So falta lhe beijares os pés.- Diz secamente
Eu-Para de ser assim!-Digo irritada.
Luke-Assim como?
Eu-Bipolar! Umas vezes estas bem outras estas mal humorado so queres afastare as pessoas. Eu sei que és uma boa pessoa!
Luke-Então sabes mal. Eu sou mal humorado e ficarei sozinho para sempre e não vai ser pessoas como tu que me vai mudar! Tu PENSAS que me conheces mas não me conheces! Tu és burra e ingênua de mais para pensares que me irias conhecer ou me mudar mas como sempre estas enganada- Diz raivoso
E calei-me e encostei minha cabeça ao vidro. Ele tem razão eu sou burra demais e estúpida demais para pensar que lhe iria mudar. Neste momentos preciso de um abraço, o abraço da minha mãe.E escorre uma lágrima sobre minha cara. Ela acalmava-me e daria-me apoio. Agora estou sozinha neste mundo, mas tenho que arranjar forças pois a Laura vai precisar de mim.
Luke-Estas entregue.
Sai do carro rapidamente sem lhe dar nenhuma palavra. E fui para casa e abro a porta e sou correspondida por abraços a cobrirem minha cintura olho e é Laura. Abaixo-me ficando no seu tamanho e vejo várias lágrimas em sua cara.
Eu-Porque choras?
Laura-Tive saudades tuas- Disse soluçando.
Abraço-lhe.
Eu-Está tudo bem.- ou não.
PERGUNTA:
QUAL É A VOÇA SERIE PERFERIDA?
COMENTEM E VOTEM E COMENTEM O QUE ACHAM DA FIC...
KISS
XXXXLEANDRAXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess |Luke Hemmings
Teen FictionFic de #Lukehemmings dos (#5SOS) LUKE-Fdç-Ele disse enquanto aproximassse mais de mim.- Eu sei que os meus sentimentos muitas vezes são frios,são gelados,mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim sinto muito mas muito mesmo...